Alex Fava relança nova versão de “Entrelinhas”

10/09/2021

Lançada em 2014 , a canção "Entrelinhas" fazia parte do "Projeto Origens" do cantor Alex Fava, em que ele homenageava Santos, a sua cidade natal. Agora, com nova roupagem, há uma inclusão de ritmos e instrumentos diferentes que dão uma característica muito mais pop.

O clipe foi gravado no Museu do Café em Santos e conta com participações especiais como a violinista Lyarah, uma sensação da internet quando fez uma de "Paradinha" da Anitta no violino, e também com as bailarinas Thaís Santiago, Juliana Acácio e Érica Rodrigues, que integraram o "Balé do Faustão".

"É a primeira vez que fazemos uma versão de uma música já lançada anteriormente e estou ansioso para ver a reação do público. O Bruno Araújo é o responsável pelos arranjos e produção de todas as minhas músicas. Para a 'Entrelinhas', trouxemos elementos que não estavam presentes na primeira, como o violino, e adicionamos alguns bits do pop", explica o cantor.

"Escolhemos o Museu do Café devido sua importância para Santos e para o Brasil. O padrão de beleza do local é único e quisemos retratá-lo neste formato. Foi muito emocionante para mim estar ali. Ficamos muito felizes em viver um pouco da história que ele representa, assim como poder misturá-la com a minha". comenta o cantor


Por: Assessoria de Imprensa