Ávine Vinny se reúne com Xand Avião e Felipe Amorim em “Aquele Combo”

15/02/2022

Parceria dos gigantes do forró estreia com clipe dançante 

Não é novidade que Ávine Vinny está em uma crescente na música. O cantor cearense conquistou seu espaço no coração dos brasileiros depois da explosiva "Coração Cachorro". Em mais uma super parceria, se une aos gigantes Xand Avião e Felipe Amorim para formar "Aquele Combo". A música inédita chega nesta sexta-feira (11) aos aplicativos de música e clipe dançante no canal do YouTube.


O movimento mais quente do Brasil, o forró eletrônico, ganha uma nova canção com letra contagiante e coreografia fácil de aprender. "É muita felicidade ter gravado com dois artistas que são meus amigos. O Xand, que é um dos maiores nomes do forró no Brasil, e o Felipe, que eu já conheço há muitos anos, antes mesmo de se tornar cantor. Ele é compositor de algumas músicas que fizeram sucesso na minha voz e é um prazer imenso gravar com ele e acompanhar a evolução dele como cantor e artista nacional", conta Ávine sobre as colaborações.

Composta por Davi Melo, Balove e Gabriel KB, a faixa fala sobre uma noite de curtição dentro do carro. Com a batida do forró eletrônico dando o ritmo da canção, ela se torna forte candidata a ganhar dancinhas virais. "´Aquele Combo´ é uma música pra cima, tem a cara do Verão e tenho certeza de que vai tocar muito no Carnaval, nos carros, nas caixas de som, nas plataformas de áudio. Vai ser um sucesso!", comenta Ávine.

Esta promete ser mais uma parceria de sucesso na carreira do cearense Ávine Vinny, nome de destaque da cena nordestina que conta com muitas outras colaborações de peso, como "Maturidade", com Matheus & Kauan, sem contar a canção "Coração Cachorro" com Matheus Fernandes, que já é platina dupla, com mais de 235 milhões de execuções de áudio e vídeo.



Por: Textos + Idéias