“BEBO E TE AMO”: Feat de Rick & Nogueira com Clayton  & Romário chega às plataformas de áudio e vídeo

04/08/2022

Faixa faz parte do segundo compilado de "Resenha dos Lokos 2" 

Referência da música sertaneja em Minas Gerais, a dupla Rick & Nogueira promete continuar encantando o público ao disponibilizar, nesta sexta (05), o segundo EP de "Resenha dos Lokos 2", projeto que já possui milhares de views no YouTube, além de outros milhares de plays nas plataformas de áudio. O novo audiovisual da dupla traz como nova música de trabalho dos cantores a faixa "Bebo e Te Amo". Composta em conjunto por Clebinho, Rene Fernandes, Alex Alves, a canção é um feat. dos sertanejos com Clayton & Romário.


"Cantar com Clayton & Romário era algo que a gente já queria há um tempo", conta Nogueira, "e quando a oportunidade de gravar surgiu, ficamos muito felizes. Foi incrível cantar com os meninos, e 'Bebo e Te Amo' está extraordinária de tão boa! Espero que gostem", completa o cantor.


"Não é porque a música é nossa não, mas realmente ficou muito boa", enfatiza Rick. "Essa parceria com Clayton & Romário é algo que nos deixa muito contentes, porque acompanhamos e admiramos muito o trabalho deles e sempre tivemos uma conexão muito bacana e uma energia muito boa. Já tem tempo que estamos 'ensaiando' pra marcar esse feat, e saiu na hora certa pra vocês", finaliza o artista.


"Bebo e Te Amo" conta a história de um cara que promete jamais voltar com a ex: "Eu Não Volto/ Não Volto", mas, depois de exagerar nas doses no boteco, declara: "Voltei". Com ritmo dançante e uma letra que fará muitos ouvintes se identificarem com a situação dos sertanejos, a faixa é a nova aposta de Rick & Nogueira, que a adotam como nova música de trabalho.


Ainda fazem parte deste segundo compilado a faixa "Dia D" e os pot-pourri "Motel Disfarçado/ Colo Colo/ Zuar e Beber" e "Agarrada em Mim/ Caçador de Corações/ Trânsito Parado". Com este lançamento, Rick & Nogueira ainda tem mais seis EPs de "Resenha dos Loucos 2" para disponibilizarem ao público, o que deve acontecer nos próximos meses; enquanto isso, nós, fãs da dupla, de seu trabalho e talento, continuamos a nos embalar ao som de ao som dos EPs 1 e 2 do projeto.


Por: Caldi Comunicação