Bruno & Lucas lançam Volta Aê, faixa romântica que faz parte do DVD Na Pegada D'us Brutos

27/01/2022

Música, que é a nova aposta da dupla sertaneja, já está disponível nas plataformas digitais e no canal oficial dos artistas no YouTube


Revelação da música sertaneja, a dupla Bruno & Lucas segue trabalhando na divulgação do DVD Na Pegada D'us Brutos, gravado em Jaboticatubas (MG), com sucessos que estão fazendo sucesso nas plataformas digitais e nas rádios, como, Stalkeando e Beija Ou Passa. E agora, os artistas presenteiam os fãs com a canção Volta Aê, para mostrar a força do sertanejo de Minas Gerais quando o assunto é tocar o coração de verdade, já que a letra, bem romântica, conta a história de um homem arrependido e totalmente apaixonado que tenta de todas as maneiras voltar para o seu grande amor. O trabalho já está disponível no Youtube e nas principais plataformas de música.

De acordo com Bruno, a canção Volta Aê é quase um retrato do que, às vezes, acaba acontecendo com muitos casais que tem problemas no relacionamento. Para o sertanejo, responsável pela composição, é uma música para tocar o coração lá no fundo. "O nosso DVD tem muitas canções para cima e sempre muito animadas, como as faixas Stalkeando e também Beija Ou Passa, que foram muito bem aceitas pelo público. Mas fizemos questão de incluir também canções românticas para tocar o coração e Volta Aê é um bom exemplo disso. A ideia é trazer para os fãs histórias cotidianas que elas se identifiquem e até mesmo lembrem de alguém que já passou por alguma situação assim, e essa chega bem perto do que muitos casais acabam vivendo no relacionamento", comenta.

Já para Lucas, a nova música do DVD Na Pegada do Brutus mostra claramente que o sertanejo romântico nunca sai de moda. "Essa é uma canção que mostra o quão somos uma dupla que gosta do romantismo, até porque, ele nunca vai sair de moda. No carro ou em casa, sozinho ou acompanhado, e, claro, no show, o sertanejo romântico, tem o seu lugar. O romantismo sempre vai ter seu espaço na música sertaneja e por isso fizemos questão de apostar nessa faixa.", conclui.

Assista agora: 



Sobre Bruno & Lucas

A dupla Bruno & Lucas chega com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. Os artistas seguem conquistando o público sertanejo de Minas Gerais, mostrando que isso tudo é só o começo. Uma dupla em perfeita sintonia na vida e na música, que espalham alegria, ousadia e paixão por onde passam.

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música. De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai

era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical. Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga dupla, Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornaria Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais, passando por várias cidades e deixando fãs por onde passavam.

Em 2017, os artistas lançaram suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019, houve algumas mudanças na dupla, que assumiu a forma atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, iniciando mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam.

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/

Por : Assessoria de imprensa