Cantora Isa Venâncio lança sua nova música "Game Over"

04/08/2021

Novo single foi disponibilizado hoje em todas as plataformas digitais e conta com um clipe no canal do Youtube da cantora 


Hoje a cantora goiana Isa Venâncio está lançando o seu novo single "Game Over" , a música que é uma composição da própria artista em parceria com Pedro PeD conta a história de uma Mulher que cansou das enrolações do ex e partiu pra outra.

A música conta ainda com um clipe surpreendente com produção da Play Motion e produção musical de Darby Paes.

Confiram o clipe abaixo: 


GAME OVER

Composição: Isa Venâncio e Pedro PeD

Letra:

Colocou o all black hoje ela vai impressionar

A nova pessoa que ela já vai sair

Postou também stories # sextarei

Desativou as redes ninguém sabe o que ela fez

Deve tá se perguntando como tá agora

Em frente a tela, tá achando que é BBB?

Cê não assume mas de tudo quer saber

Eu vou postar o necessário pra você entender

Você quis jogar, enrolando ela falando pra não se entregar

Deu start de novo, mas dessa vez foi com outro

Você quis jogar, olha ela ai jogando e mandando no jogo

Tudo sob controle, pra você é GAME OVER

*Ficha técnica* : Produção: Play Motion Direção: Pedro Aveiro Produção musical: Darby Paes Fotografia: Henrique Ishibe Roteiro: Gustavo Marques Cinegrafista: Lucas Martins Edição e identidade visual: João Bides Produção de Moda: Tatiele Lopes


Confira a música nas plataformas digitais: https://onerpm.link/200210650746

SOBRE ISA VENÂNCIO

Isabela Venâncio de Souza tem 20 anos, e é natural de Rio Verde- GO, residindo atualmente em Goiânia - GO. Antes de me mudar para Goiânia morava em um interior bem próximo da capital ( Itaberaí- GO ) e se mudou com 15 anos, foi quando tudo começou ... no seu novo colégio iria ter um feira cultural e precisava de um vocalista, foi aí que ela se arriscou porque quando mais nova gostava muito de cantar, porém por não ter nenhuma influência na área, tinha medo e vergonha de expor esse sentimento, e quando chegou em um lugar novo com pessoas novas tentou se arriscar.

Segundo relatos da cantora "Foi uma experiência incrível, lembro de muitas pessoas do colégio elogiar e sim tiveram críticas, e acho q foi isso que me fortaleceu e me encorajou mais a ir mais atrás e provar que eu era capaz... Na verdade sempre foi esse meu jeito, eu me encorajo quando é difícil, quando tem barreiras e sempre foi muito rodeada de críticas, mas sempre tive Deus comigo e persisti... a reação dos meus pais, principalmente do meu pai admito que não foi muito boa, ele levou um susto e acreditava que aquilo poderia ser um desfoque para os projetos que tínhamos, que era medicina.... ele tinha muita vontade que fizesse e eu como era nova achava que aquilo era o certo pra mim... continuei estudando em colégios preparativos mas também pedi o meu primeiro violão, comecei a gravar os meus primeiros covers caseiros ... com muito vergonha mas comecei a postar.

Foi quando comecei a tocar e amar ainda mais a música, porém tinha muita cobrança em estudar e quando cheguei no meu terceiro ano do ensino médio me afastei um pouco da música, parei até de tocar e postar meus vídeos, porque foi um ano muito difícil, estudando e abdicando de coisas que gostava pra estudar pra algo que nem sabia se queria.

No final do ano muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal, e foi onde refleti sobre o que queria. Ainda sem saber ao certo acabei optando em fazer odontologia, porque foi uma forma de refúgio de não fazer medicina e não decepcionar meus pais, fiz um período, mas ainda não me identifiquei e acabei escolhendo outro curso, o de estética, pois também sempre gostei dessa área.... por ser um curso mais "tranquilo" vamos dizer, comecei a gravar mais e me envolver mais com a música... meio que escondido porque só postava mas redes sociais e sem projeção de nada também, só fazia porque amava. Buscando melhorar cada dia mais e me mostrando mais como cantora.

Na pandemia foi onde comecei a pensar mais sobre o mundo da música e querer me jogar mais, ao menos tentar, porque tive a certeza que era somente isso que realmente me completava. Conheci pessoas do meio que me encorajaram muito e me fizeram acreditar ainda mais no meu potencial, não só como cantora mas como compositora também. E só agora me senti preparada pra me lançar e confiante em saber que é isso que quero levar pra vida toda!"

Em março deste ano Isa lançou sua primeira música de trabalho "Dois Orgulhosos"

Para saber um pouco mais sobre ela confira suas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/isavenancioo_

Facebook: https://www.facebook.com/Isa-Venâncio

Youtube: https://youtube.com/channel/UCj9XaHA8

Tik Tok: https://vm.tiktok.com/ZMdT4xedS/


Por: Glauber Nathan Tarossi / SertanejoHitsBrasil