Celebrando o sucesso de 2021, Felipe Araújo se une a Alexandre Pires em mais uma faixa inédita

16/12/2021

A Canção 'Ciúme tá com medo", que integra o álbum Clube do Araújo, chega nas plataformas nesta sexta-feira, 17


As comemorações de final de ano pedem grandes músicas no repertório e, claro, Felipe Araújo não deixaria de presentear os fãs com mais uma novidade.

Na próxima sexta-feira, 17, o cantor vai lançar, em todas as plataformas digitais, "Ciúme tá com medo", parceria com Alexandre Pires. A faixa, que integra o álbum "Clube do Araújo", será a cartada final de 2021, encerrando o ano repleto de alegrias e conquistas na carreira.

"Desde o princípio senti que 'Ciúme tá com medo' seria muito especial. Além da letra incrível, cantar ao lado do Alexandre, um mestre da música brasileira, é uma grande honra. Alexandre é um exemplo de brasileiro e artista. Tenho certeza de que a faixa será sucesso entre os nossos fãs".

Com a composição de Jeff da Sanfona, Hiago Vinicius, Thales Lessa e Maycow Melo, a letra narra a história de uma moça com beleza arrebatadora, que encanta a todos, inclusive o mais teimoso dos rapazes.

"Melhor parar com esse pandeiro/Que ela tá parando o baile inteiro/Até o meu ciúme tá com medo/Dela arrumar um outro nego", diz a canção.

Além da colaboração com Alexandre Pires, Felipe Araújo divide o palco do projeto "Clube do Araújo" com Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Ferrugem e Mumuzinho.

Gravado no Estádio do Mineirão, um dos principais cenários do futebol brasileiro, o DVD inicia uma nova fase na carreira do músico, que une o melhor da música sertaneja e pagode com astros do futebol. O DVD "Clube do Araújo" é o resultado do documentário, de mesmo nome, exibido pela Globoplay. Sucesso na plataforma de streaming, o projeto 360° mostra todo o processo do cantor para a produção desse novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva.

Válido mencionar que a segunda parte musical, que será apresentada em 2022, contará com mais 16 músicas e vídeos (10 regravações e 6 inéditas). "Novas emoções estão por vir", garante Felipe.

Por: Caldi Comunicação