Cesar Menotti & Fabiano comanda nesta sexta, 27, live da Festa do Peão de Barretos recebendo convidados e homenageando as raízes sertanejas

27/08/2021

Show será ao vivo e gratuito a partir das 21h30, pelo canal oficial no Youtube (/festadopeaodebarretos) 


Na próxima sexta-feira, 27 de agosto, a dupla Cesar Menotti & Fabiano vai resgatar as raízes, a cultura e a tradição sertaneja em Barretos durante a live "Barretos ontem, agora e pra sempre" recebendo Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Lucas Reis & Thácio e os cantores Thiago Barretos e Antônio Moraes.

Os irmãos fazem um show exclusivo e inédito para os amantes do rodeio em um dos pontos mais simbólicos do Parque: O Ponto de Pouso onde acontece anualmente o tradicional concurso culinário "Queima do Alho" - considerado uma expressão artístico-cultural e de patrimônio cultural imaterial do Brasil.

Com um tom intimista e acústico, o repertório do show vai trazer grandes clássicos da música sertaneja de diversos artistas que fizeram história na maior Festa de Peão da América Latina. "Barretos é Barretos e não tem conversa, o show será um esquenta para nosso reencontro presencial em 2022. Bora festar na maior Festa de Peão do mundoooo!", comenta a dupla.

Live tem mais esporte e música

Na sexta-feira antes do show, acontece a final da etapa da PBR Brazil (Professional Bull Riders) em montarias em touros. Já o Rodeio de Barretos tem início no sábado, 28, com mais trinta montarias em touro e, a grande final será no domingo, 29. Neste mesmo dia acontecem também as disputas em cavalo, no estilo cutiano e as finais das provas cronometradas.

O segundo show da live acontece no sábado (28) com Wesley Safadão se apresentando em um show exclusivo direto do Monumento ao Peão. O cantor recebe as duplas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano.

Encerrando a programação, a dupla Lucas & Luan realiza a gravação de um DVD especial em homenagem à dupla Milionário & José Rico.

Por: Os Independentes