Com novos sucessos, Rick e Renner comemoram um ano de retorno da dupla no Barretão

21/08/2019

Sexta noite da Festa do Peão também contou com show dos irmãos de Uberlândia-MG, Lucas Reis & Thacio

Terça foi dia de matar a saudade no Barretão 2019. O público que esperou e sonhou com o retorno de Rick & Renner aos palcos pode conferir de perto sucessos que até hoje são marcantes nas rodas sertanejas pelo Brasil.

Com quase 30 anos de carreira, Rick & Renner retomaram a dupla em Agosto de 2018, e nada melhor que comemorar um ano de retorno na maior festa da América Latina. "Está tudo lindo! A gente voltou preenchendo uma lacuna que ficou aberta e ninguém ocupou nesse tempo que ficamos parados. O mais importante foi que o público abraçou nosso retorno, e hoje pra gente é uma espécie de coroação, então é dia de comemoração", disse o emocionado Rick.

A expectativa pra voltar a cantar em Barretos era grande e Renner não fez questão de esconder. "Estamos felizes por voltar depois de tanto tempo pra essa festa que tem uma repercussão não só no Brasil, mas também internacional, a intenção é sempre fazer o melhor show", disse o sertanejo após comandar o público do palco Amanhecer por mais de duas horas.

A dupla começou a apresentação com os grandes sucessos que tornaram Rick e Renner conhecidos nacionalmente. "Ela é Demais", "Preciso Te Encontrar", "Fim de Semana" e "Muleca" foram as primeiras no setlist que foi concluído com "Seguir Em Frente", uma das músicas mais executados em todo Brasil.

Depois do reencontro de Rick & Renner com o público de Barretos, à noite deu espaço para novos talentos. Os irmãos mineiros de Uberlândia-MG, Lucas Reis & Thácio subiram ao palco amanhecer e fizeram bonito pra terminar o sexto dia de Barretão. A dupla que hoje tem cinco álbuns que mesclam juventude com romantismo cantou bem forte a nova música de trabalho dos irmãos, "Perdeu Peão".

Por: Os Independentes