COM AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE LAUANA PRADO E MC ZAAC, OS SERTANEJOS BRUNINHO & DAVI APRESENTAM A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “BALADINHA”

04/03/2021

Hoje, o duo Bruninho & Davi contam com a colaboração especial de Lauana Prado eMC Zaac no lançamento do novo single, "Baladinha".  A faixa, que tem produção de Dudu Borges, chega para animar e nos devolver um poucoda sensação das baladas. Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojase Gabriel Cantini, "Baladinha" ainda chega acompanhada do videoclipe oficial, quetem direção de Breno Wallace. 

Bruninho conta sobre o lançamento: "Desde o começo, a gente busca esse nosso som.Nossa transição do sertanejo para essa nova fase traz as influências do gospel ao rockinternacional, do pagode ao som de bandas como o Jamiroquai. Além de tudo isso,somos de Campo Grande e por mais que a gente curta outros sons o sertanejo está nanossa formação. Quando começamos nossa carreira, a gente trazia o sertanejo raizcom uma pegada pop. Com o passar do tempo, fomos adquirindo mais experiência e encontrando nosso próprio som. Nós não temos um rótulo, somos BED. Sempre quisemos gravar uma música com o Zaac, ainda não tínhamos tido essa oportunidade,que agora finalmente chegou. Fazer coisas novas e diferentes é o que move a gente.A pandemia veio para reafirmar que o simples é o suficiente. Agora, pensando emuma 'Baladinha', já faz mais de um ano que eu não vou para uma 'violada', pensanum 'trem' que dá saudade, que chega a doer. Assim que tudo estiver mais calmo,bora pra violada e curtir 'Baladinha' com BED, Lauana e Zaac?".

Lauana Prado falou sobre a colaboração: "Conheço e acompanho os meninos hámuito tempo e tive a oportunidade de ir em alguns shows deles. Agora, tenho a honrade ser convidada para participar e somar no trabalho dos meninos. Foi uma misturaque deu muito certo. Eles me mandaram uma música que era muito interessante, coma vibe deles. Fiquei muito curiosa para saber como ficaria o arranjo do Dudu e fiqueimuito surpresa. O Zaac veio com toda a energia dele e eu tô muito ansiosa para podermostrar o resultado do trabalho para todos vocês. Fizemos esse trabalho com muitocarinho. Quando a gente puder retomar as pessoas, queremos que as pessoas jáconheçam a música e que possamos ter de novo esse sentimento da baladinha".
MC Zaac também comentou sobre esse encontro: "Eu já era muito fã dos caras,gostava demais das músicas deles, em especial a música "Preto e branco". Falei parao Davi que eu "tentava" cantar (risos) mas nem chego perto deles. Os caras cantamdemais! Frequento muito o estúdio do Dudu Borges, em São Paulo, onde acabei osconhecendo. O convite para participar dessa música veio através da Universal Musice o resultado ficou bem legal. A Lauana tem uma voz incrível e a generosidade dela é
impressionante".Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais, a dupla Bruninho & Davi éconsiderada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetóriamarcada por hits e parcerias de sucesso com artistas, como Michel Teló, Jorge eMateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros. Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasile exterior. Em 2020, Bruninho & Davi apresentaram o projeto "Collab BED - Drop. 2"(https://umusicbrazil.lnk.to/CollabBED2PR) que na segunda parte teve ascolaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto e Matheus Aleixo, dadupla Matheus & Kauan. Na primeira parte, o EP foi composto por cinco faixasautorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e LuccasCarlos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CollabBED1PR

Por: Universal Music