Com mais de 10 grandes shows em uma única noite, Festa do Peão de Barretos celebra o melhor da música sertaneja

25/08/2019

Gusttavo Lima mais um ano "amanheceu" na arena em um show com mais de 3 horas de duração e já está confirmado na edição de 2020 do evento 

Uma programação que contemplou grandes nomes da música sertaneja, a Festa do Peão de Barretos teve mais um dia histórico com a grade do dia 24 de agosto. Doze shows aconteceram somente nos dois palcos principais: Estádio de Rodeios e Amanhecer. Os palcos Raízes Sertaneja, Culturando e Berrantão tiveram outra leva de apresentações, chegando a mais de 40 atrações no sábado.

Mano Walter, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima dominaram o Estádio lotado que também recebeu Dj Seven. Entre os momentos especiais, Mano Walter agradeceu por estar no evento pelo segundo ano. Já Jorge destacou a primeira vez que a dupla se apresentou em Barretos, em 2007, em um show já ao nascer do dia. Jorge e Mateus prepararam um pout-pourri com as músicas do DVD "De Tanto Te Querer", gravado em 2008, porém com uma nova roupagem. O show contou ainda com a participação da dupla Os Parazim.

Empolgados com a apresentação em Barretos, Bruno e Marrone tiveram a companhia do filho de Bruno, o garoto Enzo Rabelo uma das revelações do sertanejo que cantou e encantou a Arena. "É uma festa que representa todas as outras já que é a maior no estilo, é uma gratificação e um reconhecimento da nossa carreira por tudo que estamos fazendo pra permanecer fazendo sucesso", disse Bruno.

No intervalo da troca de palco entre Bruno & Marrone e Gusttavo Lima, o público foi ao delírio ao curtir o som eletrônico do Dj Seven.

Para fechar a noite de apresentações, o "Rei da Arena", Gusttavo Lima, fez jus à referência concedida. O público cantou até o raiar do dia os sucessos do último DVD "O Embaixador", gravado no ano passado na Festa de Barretos. Hits como "Respeita o Nosso Fim", "Cem Mil", "Carrinho na Areia", "Zé da Recaída", além da nova canção de trabalho "Milu".

Em três horas e vinte minutos de show, Gusttavo agradeceu todo carinho recebido pelo público. Antes do encerramento, o incansável cantor disse que gostaria de fazer em uma única apresentação até o meio dia. No palco, o presidente da Festa Ricardo Rocha, confirmou o artista como atração da Festa em 2020. Com a música "Que Pena que Acabou", ele se despediu do público no estádio às 8h20 deste domingo.

No palco Amanhecer, o público acompanhou maratona de shows com Roberty & Ruan, Edson & Hudson, Yasmin Santos, Os Parazim, Antony & Gabriel, Dj Seven e Cleber & Cauan.

Por: Os Independentes