Daniel de volta ao The Voice?

03/11/2021

No que depender de Alexandre Pires, sim! 



Uma vez jurado, para sempre jurado... O feriado de Finados foi bem divertido para o cantor Daniel, Alexandre Pires e o sertanejo Luccas Fernandes.

Em Brotas, no interior de São Paulo, os artistas se reuniram para uma confraternização que terminou em uma grande brincadeira.

Na resenha dos amigos, Daniel relembrou a época de jurado do global "The Voice Brasil" e simulou o momento tenso das apresentações às cegas, quando vira a cadeira para os participantes escolhidos. Para a missão, desta vez, ele contou com a ajuda inusitada de Alexandre Pires, que rendeu risadas entre os presentes. Já no papel de calouro, Luccas Fernandes não deixou por menos e cantou a difícil "Agora", música de Bruno & Marrone, resultando na virada de cadeira mais aguardada do programa, ou melhor, da brincadeira.

A cena foi registrada pelo jornalista Rodrigo Bocardi, que também estava no grupo, e se divertiu tanto com o momento de descontração que compartilhou o vídeo nas redes.

Alexandre Pires foi um dos convidados do DVD 'Meu Mundo' de Luccas Fernandes. O conteúdo, ainda inédito, deve chegar ao mercado em breve.


Por: Bianca Ceará  / Paola Correa