De volta aos palcos: Murilo Huff retoma agenda de shows

02/12/2021

Cantor anuncia lançamentos e apresentações após partida de Marília Mendonça


Quase um mês após a perda de Marília Mendonça e equipe em trágico acidente de avião, Murilo Huff retoma seus projetos. Em luto pela fatalidade, o artista fez uma pausa nos lançamentos e apresentações programados para novembro. O pai de Léo, filho do cantor com a eterna rainha da sofrência, volta aos palcos nesta sexta-feira, 03, em Brasília.

Murilo tatuou o símbolo do projeto "Todos Os Cantos Do Mundo" em homenagem à ex-namorada. Decidiu manter a guarda compartilhada com a avó materna do filho, Ruth Moreira, seguro de que seria esta a vontade da mãe. A divulgação do novo single - com data de 13 de novembro - foi adiada devido às perdas, assim como o DVD "Pra Ouvir Tomando Uma III". O cantor revelou que se dedicará a carreira e, em breve, mostrará aos fãs as seis músicas inéditas do trabalho e uma segunda versão do álbum "Ao Vivão" - composto apenas por regravações.

O cantor e compositor faz parte do seleto time sertanejo que transforma histórias do cotidiano em música e interpreta com muita personalidade. Murilo ultrapassa os 4,4 milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de áudio e vê seu canal do YouTube caminhar para os 500 milhões de views. Na última semana, desabafou com os seguidores: "ouvindo as músicas, fiquei feliz, vendo o resultado. Comecei a refletir sobre essa oportunidade que eu tenho de levar alegria, arrancar sorrisos, é nisso que eu quero focar agora. Em levar alegria, é o que eu sempre fiz, sempre tentei".

"Pra Ouvir Tomando Uma III"

  1. Gatilho (Murilo Huff/ Ricardo Vismarck/ Ronael/ Junior Pepato/ Diego Silveira)
  2. Inconveniente (Murilo Huff/ Ricardo Vismarck/ Ronael/ Christian Ribeiro)
  3. Uma Caloria (Murilo Huff/ Vinni Miranda/ Gui Prado/ Junior Pepato/ Christian Ribeiro)
  4. Esse Barulho (Murilo Huff/ Christian Ribeiro/ Junior Pepato/ De Angelo)
  5. Perigo Pra Sociedade (Murilo Huff/ Ricardo Vismarck/ Ronael/ Rafaela Miranda)
  6. Celular Dois: Celular dos Rolo (Ricardo Vismarck/ Ronael/ Elvis Elan/ Henrique Casttro)



Por; TEXTOS + IDEIAS