Dentro do  BBB, Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum  inédito “ Baseado em fatos reais”

19/01/2022

DVD foi gravado em Goiânia, em dezembro de 2021, e tem participações especiais de Ícaro & Gilmar, Humberto & Ronaldo e Gabriel Gava 

Antes de entrar no maior reality show da TV brasileira, o Big Brother Brasil, Naiara Azevedo deixou agendado para hoje, 19 de janeiro, seu primeiro single de 2022. A faixa "Nem Te Culpo", estará disponível nas plataformas digitais e no YouTube a partir das 21h e faz parte do DVD "Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais". O audiovisual, gravado em 19 de dezembro de 2021, mostra toda transparência, sinceridade e talento da artista.

"A 'Nem Te Culpo' é o primeiro single do projeto e eu sou uma das compositoras. A história da faixa é sobre uma situação muito comum que algumas mulheres enfrentam em relacionamentos. Ela fala sobre uma mulher que não consegue enxergar o homem que tem do lado e se desvaloriza por conta disso. Ela tem uma ligaçãozinha com a "50 Reais", que abordou sobre traição, outro fato bem comum em alguns relacionamentos, infelizmente" conta a artista.

Além de Naiara, Waléria Leão, Blener Maycom, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Bia Frazo também compuseram a "Nem Te Culpo", que é o primeiro lançamento a ser divulgado de uma lista que a cantora já deixou preparada aqui fora da casa mais vigiada do país. As próximas músicas saem no mês de fevereiro.

Ao todo, o DVD terá 12 faixas, das quais três são de autoria da paranaense junto de outros parceiros. O novo projeto de Naiara conta também com as participações especiais de Ícaro & Gilmar, Gabriel Gava e Humberto & Ronaldo.

Naiara: "Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista"

"Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais" tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. Este é o primeiro trabalho da artista depois de assinar contrato de exclusividade com a desenvolvedora ONErpm Music Group.

OUÇA AQUI: https://onerpm.link/nemteculpo 


Por; Textos + Idéias