Diego e Arnaldo lançam "Você Não Nem Eu"

08/10/2021


A dupla Diego & Arnaldo segue voando alto com o DVD, "Junto e Misturado". Nesta quinta, dia 7 de outubro, eles trouxeram o mais novo bundle que compreende o projeto. Desta vez, a dupla aposta nas músicas: "Você Não Nem Eu" (Junior Gomes/Dê Angelo/Denner Ferrari/Arnaldo) e "Loira do Banheiro" (Moura/Tunico/Henrique Alves/Thales Melo/Guilherme Simini), já disponíveis em todas as plataformas digitais.

O clipe da faixa "Você Não Nem Eu", com Tarcísio do Acordeon, também já está no ar no canal da dupla no YouTube. A música é uma pisadinha animada, repleta de bons arranjos de voz/percussão, ideal "pra tocar no paredão". O refrão diz: "Ainda Bem Que Coração Não Fala, Senão Iam Descobrir Nossa Farsa. Nossa Vidinha de Solteiro é só fachada".

"Ainda não conhecíamos pessoalmente o Tarcísio, mas já éramos muito fãs. É uma pessoa muito humilde, além de ser um cantor e músico incrível. Acreditamos muito nessa parceria e nessa música, que é uma composição do Arnaldo. Apaixonei nela logo na primeira vez que ouvi", comenta Diego. "Pensamos no Tarcício porque tem tudo a ver com o nosso projeto, 'Junto e Misturado'. Nossa intenção era misturar ritmos. Quando ele topou, sentei com alguns parceiros de composição e ela saiu. Logo percebemos que ela tinha potencial. Ele também gostou e a vibe da gravação foi incrível!", completa Arnaldo.

Diego & Arnaldo gravaram, no dia 20 de maio, seu 5° DVD. "Junto e Misturado" reuniu participações especiais de artistas de vários estilos. Realizado na cidade de Goiânia (GO), o show entrou para a história da MPB como sendo o primeiro registro em vídeo que capta a mistura de sertanejo, piseiro e forró. O projeto conta com as participações mais que especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro & Solimões, Diego & Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel & Rodolffo e carimba 12 faixas inéditas. "O nome não poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade", comenta Diego. "O título reflete a união de todos os artistas que despontaram no período de 2020 e o encontro de grandes medalhões sertanejo. A sonoridade de Diego e Arnaldo nesse projeto vai surpreender", completa Arnaldo.

Destaque do projeto até o momento, "Resumindo", com Vitor Fernandes, é uma das 100 músicas mais escutadas do Spotify, ultrapassando a marca de 8 milhões de execuções.

O staff que envolve o DVD é uma espécie de dream team do backstage. A produção executiva fica por conta de Manolo Boaventura. "É um DVD que interliga todas as frentes musicais do nosso Brasil. É satisfatório e muito emocionante gerir Junto e Misturado", detalha. André Caverna assina a direção de vídeo e traz uma estrutura poucas vezes vista em um projeto. "É sempre uma honra fazer parte de um projeto pioneiro e que reúna tão bons músicos. Com certeza o que captei aqui é algo único e inovador", detalha Caverna.

Blener Maycom é o responsável pela direção musical. "Diego e Arnaldo são modernos e estão sempre na vanguarda da música. Essa mistura de estilos ficou muito interessante porque nenhum gênero envolvido no projeto perdeu a essência, seja o sertanejo, forró ou a pisadinha", analisa o produtor. Ecléticos e atualizados, Diego & Arnaldo sempre se antenam ao lançar um projeto, fazendo assim com que o mercado se movimente e se renove. "Esse DVD vai inspirar e encorajar outros artistas a apostarem em seus projetos, trafegando em novos sons e tonalidades. Sair do óbvio é importante, sem perder a essência. Esse é Diego e Arnaldo em Junto e Misturado", completa.



Por: Assessoria de imprensa