Dj Ivis lança EP "Eu Ouvi Brasil"

25/06/2021

O fenômeno do forró eletrônico lança EP com seis faixas inéditas


Ele sabe o que faz e como fazer. Músico, produtor, diretor musical e cantor. Poucos conheciam a versatilidade e criatividade de DJ Ivis, mas parafraseando o título do EP, "Eu Ouvi Brasil", podemos dizer que ele está prestes a "ouvir o mundo", porque o Brasil já é dele! Neste embalo, DJ Ivis lança EP com seis faixas inéditas, e "Probleminha" -feat com Barões da Pisadinha- terá versão em vídeo. O EP com selo Sony Music estará disponível em todas plataformas digitais a partir das 21h de hoje, 24. Já o clipe chega amanhã às 12h no YT.

E se alguém duvidar que DJ Ivis pode ir mais longe, é só conferir os números: 7.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais 261 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Compositor e produtor dos maiores hits do piseiro, Ivis viu a expansão do ritmo como um sonho que havia vislumbrado há muito tempo. Há alguns anos ele já começava uma mudança, incluindo mais elementos eletrônicos e tirando os metais, estava aí a nova sonoridade que tanto encanta os brasileiros hoje: a pisadinha!

DJ Ivis faz jus ao seu bordão: "diferente de tudo, diferente de todos", ele produz música e isso é um fato. Seus feats não se limitam a um só segmento, ele passeia livremente pelo funk, pop e sertanejo. É isso que ele gosta e é isso que ele faz, música! "Eu defendo o forró e tudo que puder juntar com forró eu vou juntar", complementa Ivis.

Neste novo EP, ele repete a parceria com Barões da Pisadinha, mas não repete na inovação. É compositor e produtor de todas as faixas, e chega com força e credibilidade total para trazer mais uma avalanche de hits. "Eu Ouvi Brasil", poderia muito bem receber o título de "O Brasil ouve DJ Ivis"!

Escute o EP: https://smb.lnk.to/EuOuviBrasil

Assista ao clipe de "Probleminha":


Sobre DJ Ivis

Nascido na Paraíba, Iverson de Souza Araújo começou cedo na música. Com seu teclado, ou melhor com seus teclados, ele gostava de ter uns quatro à sua frente para comandar, daí vem o título de DJ. Digamos que a música na vida dele não é uma herança genética, porque ninguém da família enveredou para este caminho, mas seguramente pulsa em suas veias. Tanto que se transformou num dos maiores fenômenos da atualidade.

Iniciou como tecladista em bandas no Nordeste, passou a compor e assinou muitos sucessos. Assumiu a direção musical de Xand Avião e se destacou como produtor de vários sucessos. Na verdade, em qualquer uma destas funções DJ Ivis é uma verdadeira fábrica de hits.

Ele chegou a oferecer suas composições no Twitter, buscava sons diferentes e inseriu um toque eletrônico no tradicional forró. Quando se lançou como cantor em 2019, surpreendeu o mercado, tamanha a velocidade que o público assimilou e abraçou sua carreira. Topo por duas vezes na principal plataforma de música, Spotify. "Esquema Preferido", por 20 dias seguidos, e "Volta Bebê, Volta Neném". Na mesma plataforma, tem três faixas no Top 200. No YouTube, tem números astronômicos e já acumula mais de 260 milhões de visualizações.

Assessoria de Imprensa DJ Ivis