Do Nordeste para o mundo, Vybbe se consolida como uma das principais produtoras do momento

19/11/2021

Criada em 2020, a produtora reúne casting de artistas 100% nordestinos que se destacam nacional e internacionalmente no showbusiness


Lançada em 2020, a produtora Vybbe Music vem ganhando destaque no mercado nacional pelo gerenciamento de artistas em constante estrelato, que dominam o showbusiness com repertórios de hits que viajam por ritmos do forró, brega e piseiro. A empresa tem como sócios os empresários Carlinhos Aristides, Everton Silveira, Kleryston Pontes e, o também cantor e diretor artístico, Xand Avião.

Fábrica de hitmakers, o investimento da produtora em uma tendência musical 100% nordestina rendeu colocações extraordinárias em paradas de sucessos de rádios em todo o Brasil e até de rankings internacionais de músicas. O casting composto por Xand Avião, Zé Vaqueiro, Ávine Vinny, Zé Cantor, Nattan, Felipe Amorim e Priscila Senna, juntos, somam mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube, 20 milhões de ouvintes mensais em plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Youtube.

Entre os principais marcos dos artistas da produtora, o cantor Avine Vinny alcançou o Top 1 do ranking da playlist "Top 50 - Brasil", do Spotify, além do cantor Felipe Amorim estar com duas músicas no Top 15 do mesmo ranking da plataforma de streaming. Ao todo, os cantores que compõem o casting da produtora já tiveram 15 músicas no Top 200 do Brasil ao mesmo tempo, contabilizando mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify.

Ainda em junho deste ano, a produtora acordou parceria comercial com o escritório Balada Music, com supervisão e expertise do cantor sertanejo e fenômeno do setor de eventos, Gusttavo Lima, consolidando ainda mais seu espaço entre o rol de principais empresas potencializadores do showbusiness nacional. No mês de setembro, a Vybbe também anunciou a primeira label que vai passar por todo o Brasil, Festival Viiixe, em parceria com a Top Eventos e tendo no line-up artistas como Vitor Fernandes, Zé Vaqueiro, João Gomes, Xand Avião, Tarcísio do Acordeon e Nattan.

Assessoria de Imprensa Vybbe - Capuchino Press