Domingo tem Fernando & Sorocaba e Jefferson Moraes na 64ª Festa do Peão de Barretos

18/08/2019

Na Arena tem final do Campeonato Barretos nas provas cronometradas e decisão do Rodeio Interestadual   

Domingo é dia de muito som no Parque do Peão, e pra começar tem Jefferson Moraes subindo no palco principal para abrir a quarta noite de shows no estádio da 64ª Festa do Peão de Barretos. O artista chega com tudo para cantar "De Menina pra Mulher" e 'Pinguço', que fazem parte do seu novo EP, e já totalizam cerca de cinco milhões de visualizações, além de "Oi Nego", "Um centímetro", entre outras que canções que vão envolver o público. O show está previsto para começar às 22h00.

Depois é a vez de Fernando & Sorocaba fecharem a noite de domingo. Os sertanejos donos de hits inesquecíveis vão apresentar um repertório com músicas do seu novo DVD "O Chamado da Floresta", como"Cada Um na Sua", "Zona de Risco", "Cheiro Natural", "Cê não tá entendendo não", "Conselho de Pai" e "Cara Feio".

Final do Rodeio Interestadual é o destaque das competições deste domingo

A programação de competições deste domingo (18) no estádio de rodeio definirá os primeiros campeões da 64ª Festa do Peão de Barretos. O dia contará com finais dos Três Tambores do Campeonato Barretos, nas categorias mirim e adulto, além de decisão do Campeonato Interestadual de Montarias em Touros, disputa entre estados brasileiros. As atividades na Arena têm previsão de início às 17 horas.

Para finalizar as atrações do rodeio neste domingo, serão conhecidos os dois competidores finalistas que irão participar o The American, no Texas, em fevereiro de 2020.

Por: Os Independentes