Dupla paranaense Luccas e Leonardo faz dois shows com venda total dos ingressos

08/02/2022

As apresentações aconteceram no último final de semana, em Foz do Iguaçu e Cascavel, Paraná

A dupla paranaense Luccas e Leonardo vem conquistando todo o seu Estado. Os artistas saíram de Curitiba para mostrar que mesmo com pouco tempo de carreira é sim possível ter shows com os ingressos esgotados: no último final de semana, subiram ao palco com casa cheia, em Cascavel, e sold out, em Foz do Iguaçu.

"Somos muito gratos com toda essa abertura que estamos tendo nas casas de shows da região. Quando subimos no palco e vemos todo aquele público, lá cantando cada música junto com a gente, é uma alegria imensa", conta Luccas.

Foto: Show em Foz do Iguaçu

Entre o repertório, os artistas cantaram canções autorais, como "Tipo Saideira" - single mais recente gravado em Uberlândia, no Studio Bar. Além de "Identidade", "Banco da Saudade", "Netflix", "Acredita em mim", "Calmaria" e "Eterno Talvez".

"Queremos levar a nossa música para os quatro cantos do Brasil e esse começo vem só nos fortalecendo, como dupla. Ainda temos muitos lugares que queremos cantar e levar a alegria para as pessoas", completa Leonardo.


No dia 18 de fevereiro, Luccas e Leonardo chegam com a faixa inédita "Ponto Final", desta vez, não chegam sozinhos e trazem a participação do cantor Jefferson Moraes. A faixa foi gravada no final do ano passado, junto com a música "Bravona" - que ainda será apresentada ao público.


Por. Leve Press