É Só Modão!

18/10/2019

Edson e Hudson lançam o segundo EP de Amor + Boteco e trazem cinco releituras de tirar o fôlego

Chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do YouTube o segundo EP do DVD Amor + Boteco, o sétimo registro audiovisual da carreira de Edson e Hudson.

No time das eleitas estão 'Alguém', 'Dois Corações e Uma História', 'Esta Noite Foi Maravilhosa', 'Poeira no Vento' e 'Chora Peito'. "São os verdadeiros clássicos, obras eternas e que fazem parte das nossas histórias pessoais e musicais", diz Edson. "Uma honra pra nós interpretar músicas tão bonitas e, desta forma, comemorar os nossos 25 anos dedicados a indústria fonográfica", fala Hudson sobre o projeto de Amor + Boteco. Nele, os cantores revisitaram composições gravadas nas décadas de 90 e 2000 e selecionaram 18, incluindo no repertório mais quatro inéditas.

Com ingressos esgotados, Edson e Hudson subiram no palco do Credicard Hall (atual Unimed Hall) para uma noite inesquecível e que promete ser repetida em 1 de novembro, no mesmo local, para o lançamento da turnê que levará o nome do álbum e percorrerá todo o Brasil em 2020.

Um dos destaques do segundo EP é 'Alguém', gravada originalmente em 1995 pela dupla João Paulo e Daniel. A composição de César Augusto e Pisca recebeu os arranjos primorosos de Ricardo Gama e Hudson - que assinam a direção musical do DVD - e a interpretação emocionada dos irmãos.

'Poeira no Vento' e 'Chora Peito' ficaram nacionalmente conhecidas por Chrystian e Ralf. 'Dois Corações e Uma História', um dos clássicos de Zezé di Camargo e Luciano, foi escrita por Danimar e Carlos Randall - este que assinou grande parte das composições gravadas por Edson e Hudson ao longo dos anos. 'Esta Noite Foi Maravilhosa', de 1992, foi interpretada por Leandro e Leonardo em uma versão apaixonada de Wonderful Tonight (Eric Clapton).

Edson e Hudson continuam a lançar as faixas de Amor + Boteco ainda em 2019. A expectativa é que o DVD completo chegue ao mercado no início de 2020.

Ouça e assista https://ditto.fm/amorboteco2

Por: Bianca Ceará - Assessoria de imprensa Edson e Hudson