Em menos de 24h, “No Camarote” de Bravana bate primeiro lugar em vários estados pelo Brasil

29/04/2021

Com as batidas da pisadinha, a faixa é considerada o novo hit pelos fãs  


Em menos de um dia de lançamento, o cantor sertanejo Bravana tem conquistado o primeiro lugar em várias rádios pelo país com o novo trabalho "No Camarote". O single traz uma batida contagiante e alegre, que mistura o sertanejo com piseiro (ritmo que está em alta na internet).

Hoje, 29, a música ultrapassou "Batom de Cereja" da dupla Israel e Rodolfo e liderou "as mais tocadas" nas cidades de Porto Alegre, Santa Catarina e Fortaleza. No Espírito Santo, "No Camarote" assumiu o segundo lugar, ficando atrás de "Facas" de Diego & Victor Hugo com participação de Bruno e Marrone.

No Sul de Minas o lançamento ficou em quarto lugar. Em Goiânia e no Paraná, a faixa se manteve em sexta posição. Com todos esses destaques, "No Camarote" assumiu o 22º lugar na lista das 100 mais tocadas nas rádios, todos esses dados foram divulgados pela empresa de monitoramento (Crowley).

Vale ressaltar que a música foi lançada ontem, 28, apenas nas rádios. O single ainda não tem data para chegar às plataformas digitais, mas o artista garante que em breve, a nova faixa chegará com um clipe muito bonito e cheio de referências do sertanejo universitário e da pisadinha.

Siga Bravana nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/bravanaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/bravanaoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/user/bravanaoficial

Site: www.bravana.com.br

Por: Great Assessoria