Emerson & Jean lançam “Radialista” nesta sexta-feira, 17

17/09/2021

Canção é uma homenagem aos profissionais do rádio e chega às plataformas digitais na mesma semana em que se comemora o "Dia do Radialista"


Nesta sexta-feira, 17, a dupla do triângulo mineiro Emerson & Jean mostram que além de cantar, tem a sensibilidade de homenagear profissionais que sempre estenderam as mãos em sua carreira. Eles apresentam a faixa "Radialista" para o público. A canção é um bolero apaixonado que segue o tom romântico dos artistas. E também é uma homenagem aos profissionais do rádio, cuja profissão, recebe pedidos de música diariamente dos ouvintes e embalam histórias com as trilhas que escolhem.

A dupla assina a composição ao lado de Matheus Will, Tavinho do Acordeon, Vitinho Fernandes e Rafinha Oliveira e o refrão é envolvente, mostra o sofrimento de um homem quando entra no carro e liga o rádio para tentar fazer o tempo passar ao invés de pensar em sua amada que o deixou no dia anterior.

"Sabemos que hoje os profissionais de comunicação são muito importantes para os artistas e resolvemos homenagear uma parte deles, os radialistas, que tocam em suas rádios as canções que fazem qualquer um se apaixonar ou pensar na pessoa amada!" diz Emerson.

Para o lançamento desta faixa, Emerson & Jean escolheram a mesma semana em que se comemora o "Dia do Radialista" para que a homenagem fosse ainda mais completa, "Conversamos com diversos profissionais e eles nos informaram que existem duas datas, mas que este dia, em setembro, é o que eles costumam comemorar. Então nos juntamos a eles nesta comemoração!" brinca Jean que mostra toda gratidão aos profissionais.

Em paralelo à "Radialista", Emerson & Jean seguem com a música de trabalho "Bora voltar", com participação do cantor Léo Chaves. Ambas foram retiradas do DVD "No 12 - Ao vivo em Uberlândia", gravado em uma fazenda próxima à Uberlândia.

Ouça aqui: https://onerpm.link/radialista

Assista aqui:


Acompanhe a dupla Emerson & Jean nas redes sociais e fique por dentro de todos os lançamentos: @duplaemersonejean

Por: Leve Press