Estreantes do dia, Roby & Thiago contagiam Estádio

22/08/2019

Na estréia da dupla no palco do Estádio público não ficou parado em uma apresentação que durou duas horas. Noite contou ainda com Diego & Arnaldo e Carreiro & Capataz no Palco Amanhecer

A sétima noite da 64ª Festa do Peão de Barretos foi de estreias no palco do Estádio. Pra começar as atividades musicais no principal palco do Barretão, Roby & Thiago, dupla formada há quatro anos, fizeram bonito e empolgaram o público em um show de duas horas de duração.

A apresentação teve espaço para todos os ritmos musicais do Funk, passando pelo Rock e, claro, muito sertanejo os donos dos hits "Vamos Beber Porque Amar Tá Difícil", "Dinterim Bebim", "Namora Pro Cê Ver" e "Já Virou Amor", não deixaram ninguém ficar parado.

"A gente ta muito feliz em pode contar na Arena, aqui é o Maracanã da música, todos os anos estamos na festa no palco Amanhecer, mas cantas no Estádio é algo que não cabe no coração", declarou Thiago.

"É um momento ímpar, o coração bate mais acelerado. Desde a passagem de som já comecei a me emocionar, só tenho a agradecer a toda família de Os Independentes que acredita no nosso trabalho", disse Roby que ainda contou com a participação do Dj Fábio Lopes no momento dedicado as batidas no show.

Mas a noite era de mais estréias no palco estádio. Junto há quatro anos, os sertanejos Diego & Arnaldo também fizeram o primeiro show danoite.

Por: Os Independentes