Estreia nos palcos, Dom Vittor & Gustavo tem primeiro show em Brasília

30/03/2022

Dupla do sucesso "Calculista", com participação de Marília Mendonça, se apresenta neste sábado

Chegou o grande momento para a dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo. Os amigos mostraram para o que vieram com os hits "Calculista" e "Angulo Perfeito", agora o público confere o talento nos palcos. O primeiro show tem data e local marcado, Brasília recebe os jovens promissores no Cafe de La Musique, no dia 02 de abril. No final de semana seguinte será o momento dos fãs goianos os prestigiarem no dia 08, em Itumbiara, e 09 na capital.

A parceria com Marília Mendonça, irmã da segunda voz de João Gustavo, conquistou com letra marcante. São 17 milhões de views no canal oficial e no Spotify. A canção principal "Angulo Perfeito" do EP "Do Zero" não deixou a desejar com mais de 2 milhões na plataforma de vídeo e 3 milhões na de áudio. "A ansiedade está grande, viu? Estamos nos ensaios, preparação da voz e psicológica também. O nosso foco é manter a tranquilidade até o primeiro show, porque será um momento inesquecível com o público e nossos fãs", revelam.

AGENDA: DOM VITTOR & GUSTAVO02/04 - Brasília/DF no Café De La Musique08/04 - Itumbiara/GO no Malawi Music Bar09/04 - Goiânia/GO

Sobre Dom VittorGaúcho, já tem na bagagem 10 anos de carreira, metade de sua vida! Em 2015 participou do The Voice Kids, depois seguiu carreira solo, lançou algumas canções e percebeu que para seu estilo, sertanejo, deveria estar onde as coisas acontecem, Goiânia. Há quatro, mudou-se para a capital de Goiás, onde conheceu seu parceiro. Ele é do tipo bastante dedicado e encontrou a mesma característica em João Gustavo. Compositor, ele nunca abriu mão de viver da sua paixão, a música!

Sobre João GustavoNascido em Goiânia, respira música desde que se entende por gente, não só por ouvir a mãe cantarolar, mas também por acompanhar a irmã na igreja onde Marília soltava a voz, bem antes da fama. Há alguns anos, se lançou como Matheus e João Gustavo, ainda jovens decidiram seguir outros rumos: se formou em Eduação Física, se aventurou em lives de games e descobriu o talento como compositor, onde conheceu seu parceiro. João Gustavo não espera ter o caminho facilitado por ter uma irmã conhecida, mas sim pelo que ele e seu parceiro irão construir juntos daqui para frente!

Por: Textos + Ideias