FAICI 2019 repete sucesso e encerra com arena lotada em noite de dois shows

14/08/2019

Os embaixadores da Festa, Fernando & Sorocaba, e o hitmaker Dennis DJ encerraram a programação com chave de ouro no dia 10 de agosto

A edição 2019 da FAICI foi um sucesso comprovado nos cinco dias de programação. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba aconteceu de 2 a 10 de agosto com provas de rodeio, diversas atrações no recinto e uma agenda de shows com grandes nomes do universo da música sertaneja, como Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, e também do funk com a presença de Dennis DJ.

RODEIO A arena da FAICI sediou disputas do Circuito VR de Rodeio com montarias em touros, provas de Três Tambores, além de etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano, único campeonato de montaria em cavalos do Brasil. Confira os resultados logo abaixo.

SHOWS O público prestigiou as cinco noites de shows e se fez presente em todos os setores do recinto: arena, arquibancadas e camarotes. Na primeira semana teve apresentações da dupla Zé Neto & Cristiano na sexta-feira (2); Roby & Thiago e a goiana Marília Mendonça no sábado (3). Já na segunda semana os shows ficaram por conta das duplas Marcio & Douglas e Diego & Victor Hugo na quinta (9); Jill Reis e o mineiro Gusttavo Lima na sexta (9); e no sábado (10) os embaixadores da FAICI, Fernando & Sorocaba, e o hitmaker Dennis DJ levaram a animação ao público encerrando a programação da Festa.

Para o presidente da FAICI, José Marques Barbosa, o sucesso da edição é uma confirmação de toda dedicação da equipe organizadora e dos parceiros da Festa. "São vários meses desde as escolhas dos shows, a programação do rodeio, as atrações do recinto até os dias que abrimos os portões ao público. E ver a arena lotada é a satisfação de um trabalho cumprido. Agradeço a toda equipe, aos parceiros que acreditam na nossa Festa e ao público que veio prestigiar e aproveitar toda nossa programação.", conclui Barbosa e reforça o convite a todos para a FAICI 2020, que acontecerá de 7 a 15 de agosto em Indaiatuba.

RESULTADOS DO RODEIO Prova dos Três Tambores

1ª - Lisandra Carvalho - Pilar do Sul/SP (46,766s)

2ª - Cristiane Foja - São Paulo/SP (47,424s)

3ª - Eduarda Cavalcante - Cajamar/SP (47,565s)

4ª - Maria Isabel Zambon - Jundiaí/SP (47,927s)

5ª - Ana Victoria Coelho - Jaguariúna/SP (48,024s)

Circuito VR de Rodeio - Montaria em Touros

1º Lugar: Paulo Henrique Bueno (Itapira/SP) Animal: Atacante (SR.) Soma geral: 344,00 pontos

2º Lugar: Jean Barboza (São José dos Campos/SP) Animal: Cadeado (VR.) Soma Geral: 336,25 pontos

3º Lugar: João Lucas Campo (Porto Feliz/SP) Animal: Caça Níquel (VR.) Soma geral: 252,25 pontos

Copa Wrangler Panther Cutiano (14ª etapa) - Montaria em Cavalos

1º Lugar: Ari Piovezan Júnior (Piracicaba/SP) Animal: Bala Guardada (Cia Tito Cardoso) Soma geral: 176,75 pontos

2º Lugar: Antonio Juscelino da Costa (Tietê/SP) Animal: Fera Goiana (Cia Tito Cardoso) Soma Geral: 176,50 pontos

3º Lugar: José Leal Silva Neto (Itanhaém/SP) Animal: Apaixonei de Novo (Cia Tito Cardoso) Soma geral: 175,50 pontos

Site: www.faici.com| Facebook: FaiciOficial | Instagram: faicioficial

Por: Armazém da Notícia