“Faz Justiça”: Bruninho e Davi lançam parceria com Gustavo Mioto e anunciam álbum “Violada na Varanda”

02/08/2021

Com seis canções inéditas, duas regravações e grandes parcerias, projeto dá sequência a label mais amada do sertanejo 


"Seu guarda, isso não é crime não, é só recaída. Faz justiça e prende ela na minha vida", é com esse refrão forte e totalmente contagiante que Bruninho e Davi dão o pontapé a mais um projeto do label Violada. Em parceria com Gustavo Mioto, a dupla lança "Faz Justiça", primeiro single do álbum "Violada na Varanda" que contará ainda com mais cinco canções inéditas, duas regravações e as participações de Clayton e Romário e de Marco Antônio e Gabriel.

O single de apresentação do projeto chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 5 de agosto, às 21h, enquanto o clipe estará disponível a partir das 11h de sexta-feira, 6 de agosto. Em uma pegada animada, "Faz Justiça" lembra o melhor da sofrência, com muita identificação.

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, a Violada traz 8 faixas, sendo 6 inéditas e as regravações de "Cê Que Sabe", eternizada na voz do Cristiano Araújo, e um pout pourri de "Pra Lembrar de Mim/Curtição", sucessos nas vozes de Luan Santana e João Bosco e Vinícius, respectivamente. Além disso, o álbum também terá 3 participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa de trabalho "Faz Justiça", Clayton e Romário, na "Nem Com Reza", e Marco Antônio e Gabriel, na "Solteirei".

A partir deste primeiro lançamento, as próximas canções serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. Na próxima semana, será divulgada a faixa "Vem de Golpe Que Eu Vou de Vítima".

Vale ressaltar que o evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e uso de máscara obrigatório quando fossem transitar ao banheiro. O evento contou ainda com uma equipe totalmente preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras e a permanência de todos sentados. Um show consciente e na melhor energia que a Violada mais amada do Brasil poderia proporcionar.

Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais e 550 milhões de visualizações no Canal do Youtube, a dupla Bruninho & Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas, como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho & Davi apresentaram o projeto "Collab BED", lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

Em 2021, a dupla já lançou o EP "Para pra Pensar", produzido por Dudu Borges, com as faixas "Banheirinho 2x2", "Para pra Pensar", "Na Hora Errada" e "Baladinha", esta última com as participações de Lauana Prado e MC Zaac.

Por: Assessoria de imprensa Bruninho e Davi- Novità Comunicação Estratégica