Felipe Araújo reúne estrelas do pagode em lançamento inédito do DVD ‘Clube do Araújo’

24/03/2022

Sertanejo coroa sucesso do novo álbum com a canção "Respeita Minha História", que chega nas plataformas digitais na próxima quinta-feira, 24


Sucesso, música boa e pluralidade cultural. Estes são alguns dos principais pilares da carreira de Felipe Araújo, um dos mais relevantes nomes da música brasileira na atualidade, que presenteia os fãs com mais uma novidade, nesta quinta-feira, 24.

Na data, todas as canções do "CLUBE DO ARAÚJO", um projeto 360° que engloba os grandes pontos da carreira do artista, via Universal Music, chegará nas plataformas digitais.

O DVD, gravado no final de 2021, conta com um time ilustre de participações: Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho. Nomes estes que se reúnem e cantam pela primeira vez juntos na música "Respeita Minha História", que também chegará nas plataformas digitais.

O encontro estará disponível para o público já no dia seguinte, documentado em videoclipe gravado ao vivo no Estádio do Mineirão, um dos mais notários cenários do futebol brasileiro.

"CLUBE DO ARAÚJO" foi eternizado em um documentário, produzido com exclusividade pela Globoplay. Entre os projetos mais buscados na plataforma de streaming, ao todo são 10 episódios, divididos em duas temporadas com cinco programas cada, a união de amigos que se divertem e fazem o que gostam de forma descontraída. Cada programa conta com a presença de um jogador de futebol e um artista convidado, escolha feita pelo atleta. Cada episódio trará trechos de três músicas: uma do anfitrião, uma do convidado e uma inédita.

Com 31 gravações, o sertanejo já divulgou algumas das canções, que podem ser consideradas sucessos absolutos. Ao todo, já são mais de 28 milhões de visualizações no Youtube. Todas as canções serão acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no Youtube.

Por: Caldi Comunicação