Felipe Araújo se une ao Grupo Menos É Mais para o lançamento de “Natoralmente (Na Tora)”

03/12/2021


Felipe Araújo segue apresentado as canções do projeto "Clube do Araújo". Hoje, chega hoje aos aplicativos a faixa "Natoralmente (Na Tora)", que traz a participação do grupo Menos é Mais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NatoralmenteNaToraPR . O cantor também disponibiliza em seu canal no YouTube o vídeo da música. Assista agora: https://www.youtube.com/FelipeAraujo .

Durante a pandemia, Felipe Araújo se conectou melhor com suas paixões e deu um jeito de fazê-las aflorar em um projeto que tomou proporções bem maiores do que ele idealizou. Foi assim que nasceu o "CLUBE DO ARAÚJO", um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, via Universal Music, uma série original com o selo Globoplay, além de uma turnê diferenciada que irá rodar o Brasil no próximo ano.

O repertório do volume 1 do "CLUBE DO ARAÚJO" (https://umusicbrazil.lnk.to/ClubeDoAraujoVol1PR) é composto pelas releituras de grandes sucessos de Felipe Araújo e seus convidados, todas em versões de pagonejo. São elas: "A mala é falsa" e "Futuro prometido" (Felipe Araújo feat Sorriso Maroto), "Mentira" e "Refém" (Felipe Araújo feat Dilsinho), "Chave cópia" e "Eu nunca amei assim" (Felipe Araújo feat Menos é Mais), "Ainda sou tão seu" e "Insegurança" (Felipe Araújo feat Pixote), "Fetiche" e "Tira ela de mim" (Felipe Araújo feat Alexandre Pires), além da inédita "7 X1" (Felipe Araújo feat Sorriso Maroto), carro-chefe dessa primeira parte.

Por: Universal Music