Fim da espera, Hugo e Guilherme lançam "Mal Feito"

14/01/2022

Single gravado com a participação de Marília Mendonça se tornou viral, antes mesmo do lançamento.  

"Próximo Passo", foi gravado no segundo semestre de 2021, e já se mostrou bastante assertivo. "Oi Deus", primeira faixa foco, atingiu números bastante expressivos, e Hugo & Guilherme aparecem como grande novidade para 2022. Eis que, mesmo antes de ser lançada, uma faixa corria por fora e chamava atenção do público em geral. "Mal Feito"com a participação da nossa eterna Marília Mendonça, chega às plataformas de áudio e vídeo no próximo dia 14, sexta-feira. Acabou a espera!

"Coração na Cama" e "Pingo de Dó" foram determinantes para que o nome da dupla começasse a ganhar força no mercado da música nacional. A gravação de "Próximo Passo" em setembro do ano passado na cidade de Goiânia, só veio dar força às especulações em torno do sucesso de Hugo & Guilherme, de cara emplacaram duas faixas "Oi Deus" e "Da Moral Pros Pobres", no total são 14 faixas inéditas. O Lançamento de "Mal Feito" seguramente irá consolidar um trabalho de muitos anos.

Sobre Hugo e Guilherme

Há seis anos juntos, Hugo e Guilherme comemoram o melhor momento da carreira. Quase cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 400 milhões de streams na mesma plataforma. No Youtube, somam mais de 1 bilhão de visualizações nos vídeos publicados no canal oficial. Somente "Coração na Cama" já atingiu a marca de 91 milhões de acessos. Celebrados por grandes parceiros da música, já gravaram com Henrique & Juliano e Marília Mendonça, que protagonizaram um verdadeiro encontro de amigos num medley gravado em Campo Grande. Maiara e Maraisa também já dividiram palco com Hugo e Guilherme no primeiro trabalho deles. Uma das últimas faixas lançadas pela dupla, "Oi Deus", já caiu no gosto dos fãs. No spotify, já acumula mais de 17 milhões de streams e 10 milhões de views no YouTube.

Hugo e Guilherme - DVD "Próximo Passo"

  1. Coração Na Cama
  2. Oi Deus
  3. Alguém me chama pra beber
  4. Eu não sei beber só uma
  5. Da moral pros pobre
  6. Mal feito (Part. Marília Mendonça)
  7. Fraca pra beber
  8. Oportunidade
  9. Meu número (Part. Jorge & Mateus)
  10. Dói demais
  11. Vestido no chão
  12. Cheiro de balada (Part. Gusttavo Lima)
  13. Em cima do muro
  14. Quebrador de promessas
  15. Felicidade dela
  16. Pingo de dó

Por: Textos + Ideias