Gregory e Matheus lançam segunda parte de seu novo DVD

02/12/2021


A dupla Gregory e Matheus lançará sexta feira (03) a segunda parte do seu DVD: Copo cheio. Serão seis canções, e cinco composições de pelo menos um dos integrantes da dupla. Sabe aquela música que gruda na cabeça e não sai mais? Então pode anotar que é a canção "Não me chame" com participação especial do cantor Kleo Dibah. Todas as músicas foram lançadas pelo selo 3SONS e está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube da dupla.

A dupla, que além de exímios cantores, também são apaixonados pelo universo da composição: "Na verdade, apenas uma faixa das inéditas do todo o nosso lançamento não foi escrito pela gente. E sobre o nosso processo de composição, ele começa geralmente pela ideia, daí surge um esboço escrito em cima disso, e sempre temos algum parceiro que ajuda a montar juntamente, não tem muita fórmula, é uma coisa que vai surgindo".

Sobre como está sendo a volta dos shows nessa reta final da pandemia: "Sim, graças a Deus esse final de ano estamos sendo recompensados, dezembro e janeiro já temos muitos shows fechados, muitos eventos pra fora, por enquanto estivemos em Macapá e Mato Grosso, mas já temos shows marcados Santa Catarina e Paraná, felizmente estamos muito animados com nosso retorno, a saudade do público já estava demais." A expectativa da dupla está nas alturas, e ano de 2022 promete. Não perde tempo não e corre para as plataformas digitais para conferir esse DVD impecável, mas spoiler: vale a pena conferir!

SOBRE A DUPLA

Ambos já tiveram dupla e já vivem de música há um bom tempo, mas depois de uma década de amizade decidiram formar a dupla Gregory e Matheus. Uniram o útil ao agradável e o resultado é animador. De um lado está Gregory que naturalmente sempre gostou do cenário da música e foi um dos primeiros da família a se interessar por esse mundo, já ao extremo está Matheus que vem de um berço de apaixonados por moda de viola, seus tios, avôs, pais e irmãos todos amam e incentivam o amor do mesmo pela música.

Por: 3Sons