Guilherme e Santiago, Yasmin Santos e Carol Valentim gravam cenas do filme “Sistema Bruto”, em Jaguariúna

09/11/2021

A comédia de ação do diretor Gui Pereira recebe os artistas para participações especiais. Em fase de gravações, o longa tem previsão de estreia para 2022 


A cidade de Jaguariúna/SP recebe grandes estrelas que estarão na próxima comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros: o filme Sistema Bruto. Guilherme e Santiago, Yasmin Santos e Carol Valentim passaram pelo set de filmagens nesta segunda, dia 8, para o segundo longa do diretor Gui Pereira, que também assina o premiado Coração de Cowboy.


Com estreia prevista para 2022, o longa é protagonizado por Bruna Viola e Bruna Altieri, e conta com mais participações especiais, entre elas as atuações inéditas de César Menotti e Fabiano, Rionegro e Solimões, e performances de Chitãozinho e Lauana Prado.


No local, se passam partes importantes da trama, como a abertura do filme e momentos de descontração na história. As cenas começaram a ser gravadas na cidade esta semana e, daqui, o elenco segue para Sorocaba para as próximas partes da história.


Sistema Bruto acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

Por: Novità Comunicação Estratégica