Gustavo Mioto, Diego & Victor Hugo e Ferrugem abrem 64ª Festa do Peão de Barretos

16/08/2019

Artistas se apresentaram pela primeira vez no palco do Estádio

A primeira noite de shows no Estádio começou com tudo. O paulista Gustavo Mioto deu o primeiro passo. O público soltou a voz com os hits "Solteiro não trai", "Anti-Amor", "Coladinho", "Impressionando os Anjos", "Mel de Marte", "Contramão", "Fake News". A apresentação também contou com músicas de vários ritmos e interpretadas com o estilo Gustavo Mioto.

Já na madrugada de sexta, os mineiros Diego & Victor Hugo assumiram o palco do Estádio. "Infarto" foi um dos pontos altos do show que contou ainda com um repertório marcado pelos hits "A Culpa é do Meu Grau", "De Copo eu Vim", "Áudio" e teve até uma mistura de samba, pagode e sertanejo que animou a galera.

Pra fechar o primeiro dia de festa, o cantor de pagode Ferrugem chegou para comandar o som. Pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, Ferrugem encerrou com chave de ouro uma noite de muita música no palco do estádio.

O palco Culturando também foi bastante movimentado com apresentações da Camerata de Violões, Bandas Omega Red, Wild Crashe Oficina e do grupo de dança Country Experience.

Minas Gerais se destaca na primeira noite de Rodeio Interestadual

O Campeonato Interestadual de montarias empolgou os fãs no duelo entre homem e animal. Com representantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Acre, Rondônia e Tocantins, as disputas começaram nessa quinta e prosseguem até domingo, 18 de agosto. Na primeira noite, os competidores do Sudeste, Minas Gerias, Novos Talentos e Mato Grosso levaram a melhor e conquistaram vaga para a semifinal.

Na disputa, os 16 times formados por cinco competidores cada, se enfrentam nas montarias. A equipe campeã e o profissional com maior nota somada nos quatro dias de montarias se classificam para o Barretos Internacional Rodeo.

Team Penning é marcado por disputas nas categorias aberta e amador

A tradicional prova da família abriu o cenário de competições da Festa do Peão de Barretos. No Team Penning foram duas categorias Aberta e Amador, com 10 trios competindo na arena do Parque do Peão.

Na categoria aberta, o destaque ficou para o trio Alexandre Plentz Fraga, Dion Plabo Diogo e Paola Assunção Gomes que concluíram a prova com o tempo de 35.591. Já na categoria amador, conquistou o primeiro lugar na noite ficou o trio José Renato Sierra, Samantha Elias Sierra e Virlei Aparecido de Morais com 38.369 pontos.

Por: Os Independentes