Gusttavo Lima da início a segunda fase de lives

02/03/2021


Se o público não pode ir até o artista, os artistas deram um jeito de ir até o público, em tempos de pandemia do novo coronavírus que já dura um ano, as lives podem estar de volta.

28 de abril de 2020, essa foi a data que Gusttavo Lima deu o ponta pé inicial para as lives e travou a internet com o seu 'Buteco em Casa', que durou mais de 5 horas, lembrando que ele fez em sua própria casa, com a família, poucos amigos e muita cerveja.

Durante a live, o cantor arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, milhares de máscaras e frascos de álcool em gel e R$ 100 mil reais, tudo destinado à instituições que apoiam o combate ao coronavírus.

A partir daí vários outros artistas começaram a fazer o mesmo, foi a saída encontrada para estar mais próximo do público na quarentena.

Mas passado alguns meses de pandemia, o público não interagia mais nas lives, diminuíram as visualizações, até o ponto de não se falar mais no assunto.

Mas, o cantor Gusttavo Lima surpreendeu mais uma vez, e anunciou a novidade para os fãs em suas redes sociais.

"Atendendo a pedidos, salve esta data bb!! Dia 06/03 às 20h, temos um encontro marcado na live Buteco Bohemia. Vamos matar a saudade e cantar as melhores modas. Aguardem!", escreveu Gusttavo.

Em seguida, vários artistas já começaram a anunciar novas lives. Será o retorno em peso das lives?

Segue agenda das próximas lives :

02/03 - Terça-feira - Bellucco - 20h30

06/03 - sábado - Thiago Brava + Hugo e Guilherme - 16h

06/03 - sábado - Gusttavo Lima - 20h

06/03 - sábado - Paula Fernandes - 21h

07/03 - domingo - João Neto e Frederico - 15h


Por: Aline Morais Divulgações