Igor & Wallace apresentam o álbum “Ao Live Vol.1”

17/09/2021

Assinado pelo produtor musical Ivan Miyazato, o álbum conta com 18 faixas e será dividido em dois volumes. Em seu repertório, estão grandes apostas como "Pra Que Insistir", "Caixinha do Correio", "Pessoinha". O repertório, que foi escolhido com muito carinho, conta com canções autorias da dupla, além de outras em colaboração com vários parceiros.

Aos nove anos de idade, Bruno da Silva começou a cantar e aos onze ganhou um cavaquinho do avô, o que foi um incentivo para seguir a carreira. De lá para cá, só evoluiu com o nome artístico de Igor. Já Wallace começou aos sete anos e hoje tem seu talento e sua essência musical inspirado nos artistas Tibagi e Miltinho, Pedro Bento e Zé da Estrada.

Hoje parte do casting da WorkShow em parceria com a distribuidora Virgin Music Brasil, a dupla teve na sua trajetória vários incentivadores. "Queremos levar alegria através da música. No final, pensamos que tudo é um grande legado que deixamos para os que vêm também buscando o mesmo sonho que nós", disseram os artistas.

Igor & Wallace sempre estiveram na rota da música em Brasília e já se encontraram em várias casas de shows, mas nunca chegaram a cantar juntos. A formação da dupla aconteceu em abril deste ano.

"Demos início à busca do nosso repertório, compondo dia e noite. E assim surgiu a ideia de um novo projeto para a música sertaneja, que originou essa parceria de sucesso", disse a dupla.


Por; Assessoria de Imprensa