Israell Muniz conta com a participação de Raí Saia Rodada em “SAUDADE DO CARAI”

13/08/2021


Ícone do batidão eletrônico, Israell Muniz traz a colaboração de seu parceiro Raí Saia Rodada para o lançamento da faixa "Saudade do Carai", que chega hoje às plataformas digitais. A música é uma composição de Israell e do DJ NoNoNy, que fala sobre como o amor e a saudade da 'ex' pode mexer com a cabeça de alguém.

Junto com a faixa, eles também estreiam o respectivo videoclipe oficial, que foi dirigido por Ricardo Lago. O vídeo foi gravado na Bulevar Casa de Eventos, em Natal, tem produção da Dronando Filmes. 

Assista agora:



Em abril, o cantor apresentou o álbum "Virote Louco" (https://umusicbrazil.lnk.to/ViroteLoucoAlbumPR), com um repertório de oito faixas, que foi produzido pela Loop Designer. O disco traz o hit "Virote louco", que tem a colaboração de Xand Avião. A música ultrapassa a marca de 2.6 milhões de streams só no Spotify, enquanto seu videoclipe oficial já foi visto mais de 4.1 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/yqRfKIK4-pY .

Contando com mais de 1.2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Israell Muniz é dono dos hits "Tapão na raba" e "Vou tirar você do cabaré", esta última já foi ouvida mais de 26 milhões de vezes na plataforma e figurou no Top 50 Viral Brasil. Natural do Rio Grande do Norte, o cantor atualmente reside em João Pessoa, de onde seu batidão alcançou os quatro cantos do país.

Por: Universal Music