Israell Muniz participa do ReZenha Musical

14/04/2021

Cantor se destaca com músicas irreverentes e conquista público


Nascido no Rio Grande do Norte, há sete anos reside em João Pessoa-PB e tem a música como fonte de renda desde os 14 anos de idade. Em meio a pandemia, viu seu objetivo de expandir sua carreira em nível nacional ser atingido.

O final de 2020 foi a grande virada para o cantor e compositor, que coleciona músicas nas vozes de grandes nomes do cenário nacional! Partindo da ideia de uma 'desconstrução musical', Israell trouxe uma proposta simples em captação de imagens para clipes, unidos com letras e melodias que tornaram-se sucesso no Brasil todo: o arrocha com a pisadinha, e os tão queridos 'paredões'! Sucessos como 'Tapão na raba' e 'Eu vou tirar você do cabaré', impulsionaram o artista e parcerias com nomes explodidos como Wesley Safadão e Xand Avião, ídolos de Israell. 'Eu acho que tudo que eu escrevo encaixa com a voz do Xand, e gravar com ele sempre foi uma meta na minha carreira!', conta.

O mais recente trabalho contou com a participação de seu grande ídolo e já é sucesso nas redes sociais! A música 'Virote louco' já soma 816 mil visualizações no canal do cantor no YouTube. O clipe foi gravado em Fortaleza, e o título é uma referência à uma expressão muito usada no nordeste quando se faz uma festa até o dia amanhecer. Israell ainda conta que a música tem uma particularidade: "Virote louco tem o objetivo de alcançar o público das redes sociais, das dancinhas e tal. É uma música bem 'Tik Tok'".

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no canal do YouTube !


Por: Fernanda Brandão