Jackson do Piseiro promove uma verdadeira festa no TikTok para lançar “Live no Rolê”

07/12/2021

Projeto que contempla um novo EP com quatro faixas inéditas será apresentado em transmissão exclusiva nesta quarta-feira (08)


Em uma ação inédita no TikTok, amanhã, quarta-feira, (8/12) às 21h, Jackson do Piseiro transformará o aplicativo em uma grande festa! "Live no Rolê", título da nova música de trabalho do cantor, é também o EP homônimo com quatro canções que serão apresentadas com exclusividade, mostrando o verdadeiro 'piseiro', nome dado ao espaço onde as pessoas se encontram para dançar a famosa 'pisadinha'. E tem de tudo do piseiro, de participação especial a paredão. O que não vale é ficar parado!

ASSISTA https://vm.tiktok.com/ZM8nfSKuo/

O som acessível e que retrata tão bem a cultura do interior do norte e nordeste do Brasil é a especialidade de Jackson. Descoberto na pequena Buriti do Tocantins, interior do estado, ele traz a mistura do talento extraordinário com a simplicidade e a humildade, receita de sucesso que o ex-vaqueiro mantém e que vem arrebatando fãs por todo o país.

Fazem parte de "Live no Rolê" as faixas "Coração Molin", "Hoje Promete" e "Superei Brincando", além da divertida "Live no Rolê". "É um grande projeto e eu fico feliz demais em lançar esse EP no TikTok, numa transmissão alto-astral e bem com a cara do piseiro. O que posso garantir é muita música, galera reunida e paredão de som que é pro piseiro ser bom de verdade", brinca.

Sobre o tema das canções, Jackson destaca a pluralidade dos assuntos relacionados em cada faixa. "A música tem disso, é essa mistura boa de amor, traição, superação e curtição, tudo junto. A simplicidade é o que realmente ganha as pessoas, é como somos, sentimentos universais e de fácil interpretação. Todo mundo sente, todo mundo sabe. Isso, claro, aliado ao som da caixa de bateria eletrônica e os solos do teclado. A festa tá pronta", pontua Jackson.

As composições são do time formado por Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antonio, Leo Sagga e do Mago, Gui Ferraz - este que também assina a produção musical e faz uma participação especial em "Hoje promete".

As imagens, captadas em Goiânia, foram dirigidas por Sidnei Rogério (Sidão), diretor de projetos com os Barões da Pisadinha e César Menotti e Fabiano de. A produção é da Single One Entretenimento, escritório que responde pela gestão de carreira do cantor.

A apresentação de Jackson do Piseiro no TikTok chegará na quinta-feira (09/12) no canal oficial do artista no YouTube, acompanhada por todas as faixas do EP que estarão disponíveis nos aplicativos de música.

Ouça, assista e siga https://jacksondopiseiro.com.br/

Sobre Jackson do Piseiro

Jackson Alves da Costa, também conhecido como "Jackson do Piseiro", nasceu em Buriti do Tocantins, cidadezinha localizada na divisa entre os estados de Tocantins, Pará e Maranhão.

Filho da terra, cresceu na simplicidade da vida difícil nas roças do Tocantins e também na pequena Buriti, palco das primeiras apresentações ainda como "Jackson da Pisadinha".

A voz potente e tão particular misturada ao som do teclado foi o início da vida profissional como cantor. No repertório, forró e suas vertentes, canções que de alguma forma falavam do amor puro, desenfreado, e lembranças da vida dura no sertão do país.

Mas, foi um vídeo postado nas redes sociais que transformou a vida do jovem e o levou além das fronteiras da região norte do Brasil. Do dia para a noite, "Jackson do Piseiro" viu tudo acontecer de forma mágica e totalmente inesperada.

Hoje, a pacata Buriti do Tocantins aplaude o ex-vaqueiro, órfão de pais e fiel representante da cultura do norte do país. Se a pisadinha é uma realidade, "Jackson do Piseiro" é, sem dúvidas, um de seus mais importantes porta-vozes.

Por: Bianca Ceará / Vena Comunicação