Jaguariúna Rodeo Festival revela atração surpresa para o dia 3 de dezembro

05/11/2021

O fenômeno João Gomes, número um nas plataformas digitais, tem presença confirmada no evento  


A organização do Jaguariúna Rodeo Festival acaba de confirmar apresentação de João Gomes - cantor mais ouvido no país inteiro e número um nas plataformas digitais - no dia 03 de dezembro.

O Jaguariúna Rodeo Festival será o primeiro grande evento realizado somente para pessoas com esquema vacinal completo. O Rodeio acontece nos dias 26 e 27 de novembro, e 3 e 4 de dezembro e espera reunir público recorde de 140 mil pessoas. Mais de 80 mil ingressos já foram vendidos até o momento."A presença de João Gomes - um dos maiores artistas da atualidade - no palco de Jaguariúna será única! Estamos cada vez mais animados para receber o piseiro no Rodeio", afirma Gui Marconi, organizador do evento.A confirmação a realização do Rodeio de Jaguariúna 2021 aconteceu em setembro, após a organização do evento, Prefeitura de Jaguariúna e o Governo de São Paulo trabalharem em conjunto para definir o formato mais seguro e adequado para o cenário atual. Entre demais medidas, a apresentação do cartão de vacinação com esquema vacinal completo será obrigatória para entrada de todos os envolvidos.

Festival tem apoio da Prefeitura de Jaguariúna, do Governo do estado de São Paulo e será o primeiro grande evento realizado no país, somente para vacinados.

Rodeio acontece nos dias 26 e 27 de novembro, e 3 e 4 de dezembro e pretende reunir público recorde de 140 mil pessoas nos quatro dias de evento; 80 mil ingressos já foram vendidos.Confira a programação completa:26/11 - Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Zé Vaqueiro27/11- Barões da Pisadinha, Zé Neto & Cristiano e Dennis03/12- Marília Mendonça, Jorge & Mateus, João Gomes e JetLag04/12- Henrique & Juliano, Gustavo Mioto e Pedro SampaioServiço:Data: 26, 27 de novembro e 3 e 4 de dezembroEndereço: Av. Antártica, 1530 - Santa Úrsula, Jaguariúna - SP, 13820-000Classificação: 18 Anos

Por: Index Conectada