Jaum Cuiabano & Juliano contam com participação de João Carreiro em novo single

04/03/2022

Faixa "Cadê" chega às plataformas digitais nesta sexta, 04. Além de participar, João Carreiro ainda assina a composição da música


Nesta sexta-feira, 04, a dupla Jaum Cuiabano & Juliano apresentaram o single "Cadê" para o público. A faixa foi gravada em janeiro na Valley Pub - famosa casa de sertanejo da região de Campo Grande - e conta com a participação do cantor João Carreiro.

"Foi uma surpresa para nós quando o João Carreiro aceitou participar conosco nessa música. O convite foi despretensioso e ele não titubeou, só embarcou com a gente nesta jogada" diz Jaum Cuiabano sobre a participação.

Juliano explica que foi uma jogada muito interessante, pois eles tinham regravado um dos sucessos de João Carreiro, que quando ouviu ficou feliz com a homenagem e logo concordou em participar da faixa "Cadê", cuja composição é assinada por ele mesmo. "É duplamente emocionante! Tê-lo conosco neste projeto, ainda mais com uma canção dele próprio!" completa.

Sob direção de Rafael Alfonso, a produtora Full Time é a responsável pela parte visual do projeto, que explorou o cenário rústico do local, misturando-o com o perfil da dupla, que segue o estilo sertanejo "caipira", com presença constante da viola caipira e o dia a dia rural.

Acompanhe @jaumcuiabanoejuliano nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da dupla

Ouça aqui: - https://bfan.link/cade

Assista aqui:


Por: Leve Press