João Bosco & Vinícius encerram o 4° Festival de Verão em São Bernardo do Campo com grandes sucessos

16/01/2020

O show acontece neste domingo, 19, no Paço Municipal; evento gratuito e aberto ao público 

No próximo domingo (19), a dupla João Bosco e Vinícius sobe ao palco do 4° Festival de Verão de São Bernardo do Campo para fechar com chave de ouro o evento. A 4ª edição acontece na Esplanada do Paço Municipal, com entrada franca e faixa etária livre.

Os artistas prometem levar muita alegria e música boa para o público presente. No repertório, a dupla, trará seus grandes sucessos e também o mais recente lançamento, "Segunda Taça", que conta com a participação de Matheus, da dupla Matheus e Kauan.

Os shows principais estão previstos para acontecer a partir das 17h. A entrada será feita pela Praça Samuel Sabatini e o público poderá curtir, ainda, apresentação de atrações locais a partir das 14h.

SERVIÇO:

João Bosco & Vinícius no 4º Festival de Verão de São Bernardo

GRATUITO

Data: 19/01/2020
Horário: a partir das 17h
Local: Esplanada do Paço Municipal
Endereço: Praça Samuel Sabatini - Sentido da Rua Jurubatuba.
Faixa etária: Livre

Sobre a dupla:

João Bosco & Vinícius tem um importante papel na história do sertanejo, eles foram responsáveis por uma geração de cantores universitários do gênero. Em 2009, o sucesso de "Chora Me Liga" ultrapassou as barreiras e atingiu público internacional e, desde então, emplacaram 28 hits nos últimos 12 anos, e suas músicas ficaram no topo das paradas de sucesso entre as 20 mais tocadas do país.

Em 2011, conquistaram o Grammy Latino de "Melhor Álbum De Música Sertaneja" e hoje seguem dando continuidade a uma carreira consagrada e respeitada no mercado musical. O trabalho "Ao vivo em Goiânia", gravado em 22 de outubro de 2019, em breve estará disponível na íntegra.

Por: Leve Press