João Gabriel lança o DVD “Ao Vivo em Goiânia”

18/02/2022

Faixa "Mariana" ainda terá clipe, divulgado no YouTube do artista  


O cantor carioca de sertanejo, João Gabriel, lançou, nesta quinta-feira (17) o álbum "Ao Vivo em Goiânia", em todas as plataformas digitais, via ONErpm. O disco conta com participações especiais de Lucas Lucco, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo, Naiara Azevedo, além da ex-BBB Flay, em sete faixas inéditas.

Uma dessas faixas, "Mariana", também ganha clipe, que pode ser visto no canal do YouTube do cantor. A música, de ritmo envolvente, conta a história verídica que aconteceu com um amigo do artista: ele descobre a traição da companheira ao ver uma notificação no celular com o nome do amante disfarçado.

O cantor, que é oriundo da "terra dos bambas", ainda aproveitou para celebrar o show realizado no berço do gênero musical que ama: "Foi um sonho realizado. Minhas influências são todas de Goiânia. Tive a oportunidade de gravar na casa onde mais frequento na cidade, ao lado de grandes amigos que aceitaram meu convite para cantar comigo, estou realizado" afirma.

A produção do disco é assinada pelo renomado produtor musical Blener Maycom, já a direção geral foi de Sérgio Machado e a direção de vídeo de Rafael Terra e Will Santos.


"Ao Vivo em Goiânia" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre João Gabriel: João Gabriel Daflon Devolder nasceu em Niterói em 4 de dezembro de 1985 e tem orgulho de sua trajetória musical.

Desde criança demonstrou interesse pela música. Incentivado por seu pai, José Gabriel, o menino talentoso ouvia as canções sertanejas que ele cantava após chegar do colégio e logo se viu pronto para escrever suas próprias músicas.

Começou a cantar aos oito anos de idade, no bar Brasileirinho, em Niterói, e também se apresentava no Haras São Sebastião, além de fazer parte da banda Cartão Postal, no Baile da Terceira Idade, no Clube Canto do Rio.

Preservando as suas raízes e esbanjando carisma, que é sua marca registrada, João Gabriel lançou seis álbuns de lá para cá. Seus mais recentes sucessos foram "Eu Quero sempre Mais", que explodiu ao ser escolhida para a trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso", da Rede Globo, e ''Pezin na rua'', que teve a parceria de Dilsinho e caiu nas graças do público de diferentes idades em todo o país e alcançou números impressionantes nas plataformas digitais.

NÚMERO NA INTERNET:

- Supera 16 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube

- Mais de 263 mil seguidores no Instagram

- Mais de 694 mil curtidas em sua página no Facebook


Por: ONERpm