João Neto e Frederico apresentam single inédito "Arrependimento"

30/07/2021

A dupla sertaneja João Neto & Frederico apresenta nesta sexta-feira (30) seu primeiro lançamento em 2021: o single "Arrependimento", que sai pela Som Livre e já está disponível em todas as plataformas de áudio - ouça aqui. A faixa fala sobre arrependimentos acerca de um relacionamento, principalmente de coisas que poderiam ter sido diferentes para que o mesmo não chegasse ao fim. A canção chega ainda com um clipe na mesma data, disponibilizado no canal dos irmãos no YouTube - assista aqui.

Com trechos como "Eu não sabia que a sua falta / Fazia tanta falta assim / Também não sabia que seu beijo ausente / Tava tão presente em mim / Maldito dia que eu não quis saber de nós / Maldita hora que eu alterei minha voz / Tinha que ter conversado / Só um tom abaixo", a música traz um tom reflexivo e tem tudo para gerar identificação com o público. A produção audiovisual - que tem direção assinada por Henrique Gontijo - segue a mesma proposta da letra ao apresentar cenas que intercalam lembranças românticas da vida do casal com outras do protagonista maculino no bar, arrependido, além de trechos da dupla cantando.

"Arrependimento" é o primeiro trabalho apresentado por João Neto & Frederico após o lançamento do projeto audiovisual batizado de "Sertaneje-se" , em dezembro de 2020. Antes deste, os irmãos lançaram ainda as faixas "Garrafa Voa" e "Derruba" , esta última em parceria com Felipe Araújo, no mesmo ano.

Confiram Arrependimento:


Por: Assessoria de Imprensa