Jorge e Mateus e Eduardo e Rafael abrem a segunda semana do Rodeio de Limeira

19/09/2019

Dois grandes shows vão surpreender o público nesta sexta-feira, na abertura da segunda semana do Rodeio de Limeira 2019. Os limeirenses Eduardo e Rafael sobem ao palco por volta das 22h30 cantando os maiores sucessos da carreira.

O destaque é para o hit "Me Chamou de Pai", lançado em maio deste ano nas plataformas digitais, Youtube e também na versão em libras, mostrando a preocupação da dupla em atingir todos os públicos.

Logo após a apresentação dos limeirenses, quem sobe ao palco são os goianos Jorge e Mateus. Além dos maiores sucessos, a dupla também vai apresentar ao público o seu mais novo hit "Tijolão". A faixa faz referência à época em que as pessoas não tinham smartphone, nem redes sociais.

No sábado, dia 21, a arena vai ficar pequena para tanto sucesso. A última noite do Rodeio de Limeira vai contar com a participação de Gustavo Mioto, o sertanejo de apenas 22 anos que estourou com a canção "Antiamor" e que promete levantar o público com os seus principais sucessos.

Alok também sobe ao palco no encerramento da festa para animar os fãs de música eletrônica. A versatilidade, habilidade e carisma do DJ são responsáveis pelo sucesso do artista que vem ganhando o mundo.

Além dos shows, a expectativa é para o início do rodeio profissional em cavalos, pela Copa Phanter, e a prova team penning. O Rodeio de Limeira faz parte do Circuito Brahma Sertanejo e, neste ano, está sendo organizado pela Estrela Som e a ES Agência de Eventos que trouxeram para a festa um novo conceito.

Quem passou pelo Rodeio no primeiro final de semana aprovou o novo formato. São mais de 300 mil metros de área ocupada no evento, que incluem três palcos, praça de alimentação, arquibancadas cobertas, camarotes Premium e Super Bull. Tudo em área plana para facilitar o acesso do público.

Os ingressos para este final de semana estão sendo vendidos na loja física no Shopping Pátio ou pelo site www.totalacesso.com . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3441-6688.

Por: Dínamus Comunicação