Jorge & Mateus lançam "Molhando o Volante", primeiro single de novo projeto para 2022

10/12/2021

Dupla é uma das grandes atrações do Festeja, que acontece no dia 11 de dezembro no Rio de Janeiro 


Às vésperas de um tão esperado retorno, um mega show no palco do Festeja, que acontece no próximo dia 11 (sábado) no Rio de Janeiro, Jorge & Mateus apresentam o primeiro single de um novo projeto. A faixa "Molhando o Volante" chega às plataformas de streaming pela Som Livre na sexta-feira (10), dando tempo para os fãs decorarem a letra e fazerem bonito ao vivo na apresentação da dupla no Parque Olímpico no fim de semana. A canção também chega com um clipe no canal da dupla no YouTube


Prometendo criar identificação com o público, onde muitos se sentirão representados por casos de amor, "Molhando o Volante" traz uma sonoridade romântica e fala de alguém que tenta mostrar pelas redes sociais que está bem, mas que na verdade não superou o antigo relacionamento. Com trechos como "Mas no soooommm / Do seu carro só toca indireta / Para de filmar o painel e vira a tela / Só sai saudade desse alto falante / Atrás do stories "cê" tá molhando o volante", a faixa chega para dar o tom do que a dupla está preparando para 2022.Com 15 anos de trajetória musical, Jorge & Mateus continuam fazendo o que sabem de melhor: lançar música boa, acumular sucessos, fãs, recordes e grandes números. O último grande trabalho da dupla pela Som Livre foi o projeto "Tudo em Paz" . Gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), o nono álbum de carreira apresentou 15 faixas e entrou para o Spotify Global como um dos mais ouvidos no fim de semana de seu lançamento. Com a impressionante marca de 1 bilhão de plays, algumas das faixas do projeto, lançado em abril, seguem no Top 200 da plataforma comprovando a preferência da audiência pelas músicas da dupla.

Sobre Jorge & MateusJorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras.O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado "Ao Vivo Sem Cortes", com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum "Aí Já Era", se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com "Os Anjos Cantam".Em 2016, após completaram 10 anos de carreira, conquistaram o topo das plataformas de música. Não foi diferente com "Terra Sem CEP" (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music). Em 2019, lançaram hits como Tijolão e a romântica Cheirosa . Em 2020 apresentaram o EP T.E.P (Tudo Em Paz) com 3 faixas inéditas: "Ranking", "Instantes" e "Tela Preta", além do single de destaque "Lance Individual". O nono álbum da dupla, o projeto audiovisual "Tudo em Paz" gravado em Pirenópolis, chegou em 2021, com 15 faixas.

Por: Som Livre