Lenno Maia canta “Tô Te Querendo Demais” e declara o seu amor por Jesus

15/02/2022

O cantor, músico e compositor Lenno Maia lança "Tô Te Querendo Demais". Lenno, que também é produtor musical, deu à canção autoral arranjo musical contemporâneo, alegre e contagiante. O resultado é um sertanejo que toca e contagia, levando as pessoas a cantarem "adorando e declarando a alegria por estarem na presença de Jesus".

Quem lê o título da música pode pensar tratar-se de um sertanejo romântico, mas o fato é que, na canção, Lenno declara o seu imenso amor por Jesus e o quanto se deleita na Sua presença e anseia por ela mais e mais. "Não existe nada mais prazeroso e que nos dê uma paz mais plena do que estar na presença de Jesus. É com Ele que nos sentimos completos, inteiros e felizes. Por isso, eu declaro cantando, 'Tô Te Querendo Demais'. Jesus é a nossa melhor companhia, sempre!", enfatiza Lenno.

O single é um sertanejo moderno que, com linguagem simples, direta e tocante, segue a linha evangelística que Lenno prioriza em suas canções. A mensagem da canção, autoria de Lenno com sua esposa, Aline Maia, fala da sede de estar sempre na presença de Jesus. Lenno diz que este desejo por mais do Senhor pode ser comparado ao que o salmista escreveu no Salmo 42, versos 1 e 2: "Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo". E explica que esta adoração é algo espontâneo, que surge "da adoração, das orações, dos nossos momentos prostrados na presença deste Deus único e verdadeiro, do nosso dia a dia com Ele, que nos rege em cada segundo da nossa vida. Jesus se torna imprescindível para nós a partir do momento que nos rendemos a Ele e deixamos que Ele seja o regente absoluto da nossa existência".

O videoclipe traz um Lenno alegre e cheio de vida, expressando a felicidade de quem anda com Jesus. As cenas são cleans, tomadas no amanhecer, durante o dia, ao entardecer e à noite, dando exatamente a noção do que o cantor declara ao cantar, "Te quero a todo instante meu Deus, eu Te quero". Um clipe que cativa a atenção e o coração de quem assiste. "A ideia é passar a mensagem da canção mostrando que Jesus é fonte de alegria e que estar com Ele o tempo todo é o melhor que podemos fazer. E o objetivo é despertar este desejo ardente pela Sua presença em todos, cristãos experientes e recém-convertidos e também nas pessoas que ainda não se renderam ao senhorio de Cristo. Que o mundo todo anseie e se renda à presença de Jesus Cristo", acrescenta Lenno Maia.

"Tô Te Querendo Demais" tem produção musical, mixagem e masterização assinadas por Lenno Maia. Sergio Melo (baterista do The Voice Brasil e do Lulu Santos), Reinaldo Meirelles (guitarras e violões - que toca para Gusttavo Lima). Beethoven (baixo) e Patrick (percussão - conhecido no mercado sertanejo por Piolho). Imagens do videoclipe e fotos de capa: Aline Maia. Edição: Miracle Studios. Design da capa: Agência Tap.

"Estar na presença de Jesus é muito mais do que se recolher apenas nos momentos de oração. Isso se refere a uma vida de constante intimidade e comunhão com o único que tem poder para nos dar paz, Salvação e nos fazer feliz a despeito de qualquer adversidade. Quanto mais tempo com Ele, mais queremos estar ao Seu lado. Que esta canção desperte em você o desejo por mais do Senhor; que você descubra que Ele é a sua melhor companhia e o queira demais em todo o tempo. Jesus é tudo em minha vida e eu oro para que o seja também na sua, porque esta é a verdadeira felicidade!" (Lenno Maia)

Ouça a canção "Tô Te querendo demais" nas plataformas digitais: https://orcd.co/totequerendodemais

Assista ao videoclipe da canção "Tô Te querendo demais" no canal oficial no YouTube: 


Siga o cantor nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/lennomaia
Facebook: https://www.facebook.com/LennoMaiaMusic
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/LennoMaiaOficial

Por: Ana Paula Costa  - Assessoria de Imprensa Lenno Maia