Leo & Kaique lançam DVD com regravação de Victor & Leo

25/03/2022

Leo & Kaique lançam o DVD "Ao Vivo", composto de 10 faixas, sendo 9 autorais e a regravação de "Quando É Amor", composição de Victor Chaves, gravada originalmente em 2010 no álbum "Boa Sorte Pra Você" de Victor & Leo.

Essa, inclusive, é a faixa de lançamento do álbum e está disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming junto com outras duas faixas autorais: a inédita "Quero Dizer" e a regravação de 'Contador de Estrelas". "A dupla Victor & Leo sempre foi uma das nossas maiores inspirações musicais, por isso regravamos "Quando É Amor", que é uma homenagem aos nossos ídolos", afirma Kaique. "É mais um sonho realizado! Nosso primeiro DVD! Que venham muitos mais, sempre com o propósito de levar emoção aos nossos fãs", acrescenta Leo.

O trabalho tem a direção musical de Otavio Morais e direção de vídeo de Luiz Soufe. Leonardo Corado e Kaique Francisco, antes mesmo de nascerem, já combinavam! Por pouco não nasceram no mesmo dia! Primos, filhos de mães irmãs, nunca se largaram. Paulistanos, cresceram juntos, morando próximos, frequentando os mesmos ambientes e as mesmas festas. Kaique começou a cantar e foi o início de uma história marcada por muita emoção e música com destaque para as interpretações.

Estudaram música e Leo assumiu de vez a paixão pelo violão. Fãs incondicionais de Victor & Leo, Renato Teixeira e Almir Sater começaram a compor suas próprias músicas seguindo o coração. À medida que cresceram, criaram um estilo próprio com sonoridade e letras que tem encantado quem os ouve. A versão de Nada Normal/Nada Es Normal, música conhecida nas vozes de Victor & Leo, sempre recebeu muitos elogios a ponto de ganhar um vídeo no YouTube, hoje com quase 50 mil visualizações. Leo & Kaique esperaram com paciência a oportunidade de iniciar a produção de suas canções que tanto emocionavam os que ouviam. E as composições não pararam, hoje são mais de 100 canções prontas para serem produzidas.

A oportunidade surgiu em 2019, quando conheceram Ray Ferrari, renomado profissional e produtor de grandes nomes da música sertaneja, como Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti entre outros. Gravaram "Dias Iguais", que já passa de 170 mil visualizações no YouTube. E muitas execuções em rádios principalmente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em 2020, poucos dias antes do lockdown em função da pandemia, voltaram aos estúdios, dessa vez com a produção de Jeff Pina, produtor consagrado do duo Anavitória. Gravaram mais duas músicas autorais, "Contador de Estrelas" e "Toque de Luar" que já contam com mais de 73 mil e 99 mil visualizações respectivamente. Em 2021 encontram Otavio Morais, produtor musical respeitado pelo estilo e criatividade e começam uma parceria com muitas novidades, ou seja, vem muita coisa boa por aí! E pra lançar essa parceria já está no ar a "Dona da Beleza" outra obra autoral que está mexendo com a emoção dos fãs.


Por: Assessoria de Imprensa