Limeirense conquista primeiro lugar na montaria em cavalos e Rodeio de Limeira encerra com chave de ouro

24/09/2019

O público que compareceu ao Rodeio de Limeira 2019 voltou para a casa com gosto de quero mais. O segundo final de semana de festa contou com quatro shows especiais. Na sexta-feira, os limeirenses Eduardo e Rafael animaram o público com os maiores sucessos do sertanejo universitário, além de músicas autorais. O destaque foi para a jingle "Me chamou de pai", que levou muita gente às lágrimas.

O ápice da noite foi o show de Jorge e Mateus. Os sertanejos cantaram por quase duas horas e, com muito carisma, mostraram porque são aclamados pelo público após tantos anos de carreira. O momento marcante do show foi protagonizado por Jorge e a fã Mariana Veloso, de Hortolândia. A jovem é responsável pelo blog Fãnejo, que foi criado para homenagear a dupla de Itumbiara (GO). Jorge chamou a garota em cima do palco, sentou no chão ao lado dela e, juntos, cantaram "Louca de Saudade". "São nove anos nessa vida de fã e esse gesto dele é suficiente para parar meu coração. Tenho certeza que escolhi a pessoa certa para amar", revela a garota.

No sábado, o primeiro show foi de Gustavo Mioto. O jovem, de 22 anos, fez a poeira levantar e a galera toda dançar sem parar. "Esse menino me surpreendeu. Que show animado", disse Sandro Cezário do Monte, influenciador digital.

O encerramento da festa foi com chave de ouro. O show de Alok não deixou ninguém ficar parado. O talento e carisma do DJ levaram os fãs ao delírio até às 5h. "Foi demais! Já tinha assistido ao show dele em um clube em Limeira, mas aqui no Rodeio não tem comparação. A energia é surreal", afirmou Mariana Gonçales.

O prefeito Mário Botion elogiou a Estrela Som e a E.S. Agência de Eventos, organizadoras da festa. "Como eu sempre digo, a organização é tudo. A profissionalização dos eventos é de extrema importância e este ano a festa muito bem organizada e o melhor, gerando negócios, empregos novos e renda para a nossa cidade. Um sucesso absoluto e tem tudo para o ano que vem ser ainda melhor", afirmou.

Lucas Vilalta, um dos organizadores da festa, também comemora. "Estamos felizes com a acolhida do povo de Limeira. Fechamos o evento com muito otimismo e vontade de fazer o Rodeio de Limeira 2020 ainda melhor".

LIMEIRENSE É CAMPEÃO NO RODEIO EM CAVALOS

Além dos shows, o Rodeio de Limeira também recebeu a 17ª etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano e a prova team penning. O limeirense Jurimar Barbosa conquistou o primeiro lugar na montaria em cavalos e emocionou o público.

Confira como ficou a classificação final:

Rodeio em cavalos:

1. Jurimar Barbosa - Limeira (SP)

2. Elexsandro Carrasco - Santa Izabel do Ivaí (PR)

3. José Leal da Silva Neto - Itanhaém (SP)

4. Paulo Sérgio da Silva - Monte Mór (SP)

5. Valmir Nonato - São Carlos (SP)

Team Penning:

1º lugar: Murilo Arcanjo, Laerte Artioli e Mauricio Aguiar

2º lugar: Danilo Scatolin, Diogo Scatolin e Vítor Scatolin

3º lugar: Alan Arcanjo, Vânia Artioli e Daniel Venturinni


Por: Dínamus Comunicação