Lu Fossi apresenta primeiro EP do projeto audiovisual "Alô, Ex!" pela Som Livre nesta sexta (02)

02/07/2021

Com três faixas inéditas, este é o primeiro lançamento em carreira solo da cantora após o fim da dupla com Alex  


A cantora Lu Fossi está alçando novos e promissores voos. Agora em carreira solo, a artista - que já é conhecida pelo público do gênero sertanejo da dupla que fazia com Alex - lança nesta sexta-feira (02), pela Som Livre, o primeiro EP de seu novo projeto audiovisual "Alô, Ex!". Com três faixas inéditas, o EP é o primeiro de duas partes e apresenta uma pegada bem humorada e super pra cima, potencializada pela voz marcante de Lu.

A música de trabalho "Segura Sua Carência", que chega ainda com clipe no YouTube


É fruto de uma parceria com o cantor Kevi Jonny e apresenta trechos como "Agora eu não tô mais solteira / Segura a sua carência / Tira o meu nome da sua lista de esquema E antes desligar / Tenho uma pessoa pra te apresentar", prometendo colocar todo mundo pra dançar em um mix de sertanejo com batidas de funk. Completam a primeira parte do projeto as faixas "Beijo Forçado Não É Chifre" e "Pra Nada", mantendo a proposta animada do repertório.

Após formar dupla com Alex por dois anos - com quem lançou pela Som Livre o DVD ' Lu & Alex - Ao vivo em Uberlândia', com participações de nomes como Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa e Léo Magalhães -, a cantora natural de Pouso Alegre/MG está pronta para dar continuidade à sua trajetória artística e se firmar como a nova voz feminina do sertanejo.

Sobre Lu Fossi
Desde criança Lu Fossi nutre grande amor pela música, e em função dele trilhou um caminho em cima dos palcos, desde o coral de escola, passando por banda de amigos e da faculdade, bailes, barzinhos e festivais. Aos 11 anos gravou sua primeira canção em estúdio, tema de Palmas/TO para a prefeitura - cidade onde morou por 5 anos -, ocasião na qual se destacou como cantora, sendo requisitada em vários eventos da cidade. Aos 14 anos mudou para Belo Horizonte/MG e aos 15 anos aprendeu a tocar violão, surgindo em seguida suas primeiras composições. Aos 18 anos, além de se apresentar nos bares da capital mineira, gravou seu primeiro CD de canções autorais. Aos 20 anos foi para Lisboa a fim de terminar seu curso de Relações Públicas, e através de amigos influentes na música deu continuidade a sua carreira artística na Europa, se apresentando em diversas casas de shows.

Lu já estrelou shows e participações em mais de 40 cidades pelo Brasil, ficando conhecida pelo grande público. No lançamento de seu segundo CD, a faixa "Só Que Não" que se tornou um grande sucesso nas rádios e na internet. Ao longo da carreira, cantou ao lado de artistas renomados como Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, entre outros. Por dois anos formou a dupla com Alex, com quem lançou pela Som Livre o DVD ' Lu & Alex - Ao vivo em Uberlândia'.

Já em carreira solo, em julho de 2021 a cantora lança pela Som Livre o animado EP " Alô, Ex!" que conta com a música de trabalho "Segura Sua Carência" (com participação especial de Kevi Jonny), além das faixas "Beijo Forçado Não É Chifre" e "Pra Nada". Buscando transmitir alto astral, animação, gratidão, foco e muita fé, a cantora natural de Pouso Alegre/MG está pronta para dar continuidade à sua trajetória artística e se firmar como a nova voz feminina do sertanejo.

Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli