Lucas Lucco disponibiliza “COISA INDECENTE” parceria com MC Zaac

18/02/2022

Canção faz parte da terceira temporada do projeto 'Rolê Diferenciado', lançado em 03 de fevereiro  


Além de dividirem os vocais da inédita "Coisa Indecente" - que ganha videoclipe no YouTube nesta sexta-feira (18), às 12h - Lucas Lucco e MC Zaac compartilham a produção musical da faixa ao lado do DJ Yuri Martins e, também, a composição, junto dos parceiros Paulinho Cokito, Jujuba Neto e Shylton Fernandes.

Lucas: "Foi uma honra receber o Zaac no meu projeto e poder contar com todo o talento e o carisma dele. Além de cantarmos juntos, ele ainda escreveu e produziu a música comigo. A mistura de ritmos é o que faz esse Rolê ser Diferenciado. Ficou incrível demais!"

Repleto de cores vibrantes, um cenário temático com palco em 360° e diversos carros esportivos, a música faz parte da Temporada #3 de "Rolê Diferenciado", projeto gravado em Goiânia, que teve a primeira e segunda temporada lançadas, respectivamente, em setembro e novembro de 2021.

Zaac: "Fiquei muito feliz com o convite de colaborar com o Lucas Lucco no Rolê Diferenciado. Conseguimos fazer uma parceria muito maneira com o Yuri Martins em 'Coisa Indecente', a música tem uma melodia envolvente, ficou bem funk e tá demais. A gravação também foi muito divertida e ter o contato com o público na gravação ao vivo valeu muito a pena"

O vídeo dessa mistura dançante de sertanejo e funk é o terceiro a chegar à plataforma de vídeo, na sequência do sucesso "Amava Nada", feat de Lucas com a saudosa Marília Mendonça. O audiovisual dessa parceria já se aproxima de 8mi de visualizações e está em alta no YouTube desde sua estreia na plataforma, em 04 de fevereiro. O sertanejo ainda vai lançar, nas próximas sextas-feiras, os videoclipes de "Só As Verificadas" e "Mil Camas", respectivamente.

Sobre Rolê Diferenciado

O audiovisual foi gravado no final de 2020, no estacionamento de um Shopping Center na cidade de Goiânia/GO. E um palco 360° com carros esportivos estacionados a sua volta, Lucas gravou um repertório de 21 faixas inéditas, sendo 80% delas composta por ele, que conta "cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som".

Para participar com ele deste trabalho inovador, Lucas convidou alguns amigos de cenas diferentes da música. São eles: nossa saudosa Marília Mendonça, além de Dilsinho, Gaab, Diego & Victor Hugo, Dj Guga, Tierry, MC Don Juan, DJ Yuri Martins e MC Zaac, Guilherme & Benuto e DJ Gm e MC Marks. O lançamento do projeto será dividido em quatro temporadas, sendo as três primeiras com as participações especiais e a última, para encerrar com chave de ouro, uma temporada acústica.

Lucas Lucco assina a direção geral do projeto ao lado da Sync Design e, também, a direção musical do projeto, junto do maestro Wteiksom e DJ Lerym. Já a direção de vídeo é assinada pela Calango Filmes, direção de arte da Sync Design, e direção de fotografia de Lucas Pelegrini. Após anunciar sua saída da Sony Music, Rolê Diferenciado é o primeiro projeto do cantor com a desenvolvedora ONErpm, considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música.

Por: Caldi Comunicação