Lucas Lucco lança a música “Halls Preto”

29/10/2021


O mais novo clipe do cantor e sertanejo Lucas Lucco, acaba de ser lançado em seu canal no Youtube e conta com o apoio de Halls, uma das principais marcas da Mondelēz Brasil. Halls Extra Forte, conhecido como Halls Preto entre os consumidores, foi inspiração para a criação da letra "Halls Preto", hit integrante do álbum "Rolê Diferenciado", que conta com mais 20 músicas inéditas e marca o retorno do cantor após uma pausa de dois anos.

"A Halls Preto é uma música importantíssima, que, com certeza, está entre uma das minhas preferidas. Quando eu coloquei Halls Preto no repertório dentro do Rolê Diferenciado, foi inevitável pensar que a gente poderia fazer uma parceria com a Halls. Seria uma oportunidade para o fortalecimento da música e do DVD e, também, de colaborar com uma marca tão grande e tão reconhecida. Eu estou muito feliz com essa colaboração e espero que se estenda mais e mais, porque Halls tem tudo a ver com a música que eu canto e com o estilo que quero seguir daqui para a frente", comenta o cantor.
A música reforça a vertente de estilo de vida específica de Halls, principalmente o Halls Preto, muito associado como parceiro do beijo, justamente por sua característica que proporciona grande frescor.

"Quando o Lucas Lucco entrou em contato conosco e apresentou o hit já pronto, nós enxergamos muito potencial no projeto e topamos apoiar o rolê diferenciado dele, com o desenvolvimento do clipe. Pensamos em uma parceria que mantivesse o tom de voz da marca, reforçando os benefícios do produto, como o frescor que é tão conhecido no Halls Preto", afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

A parceria entre a marca e o artista também foi impulsionada pelo Snack Talk, Content Hub da Mondelez Brasil, que orquestrou junto com a equipe do Lucas Lucco maneiras de desdobrar a parceria nas redes sociais do cantor e criou uma estratégia de ativação e interação nos canais da marca para amplificar os streaming da canção.



Por: Assessoria de Imprensa