Luccas e Leonardo gravam “Resenha do L&L”

23/03/2022

Gravado no Quintal Sunset, em Curitiba, paranaenses contaram com a participação especial de Conrado & Aleksandro e interpretam repertório rico com modões de sucessos e inédita

No último final de semana, Luccas e Leonardo subiram no palco do Quintal Sunset, em Curitiba, PR, para o registro do audiovisual "Resenha do L&L" - um projeto que reuniu os grandes modões da música sertanejas, que não podem faltar nos bares, resenhas e nos churrascos.

"Foi uma noite que vai ficar para a história. Tivemos uma equipe muito boa do nosso lado para a idealização desse projeto e saiu do jeito que queríamos", conta Leonardo.

Os paranaenses trouxeram um repertório composto por 11 faixas, que ganhou novos arranjos nas vozes dos artistas, incluindo os sucessos de Marcos e Belutti, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Leonardo, Bruno e Marrone, Eduardo Costa e muito mais.

Entre as canções, gravaram em sua maioria pout-pourris como "Sem Me Controlar/ Só Você", "Estrela Meu Segredo/ Evidências", "Por um Minuto/ Aí Já Era", "Temporal de Amor/ Deixaria Tudo/ Declaração de Amor", entre outras.

Com participação especial da dupla Conrado & Aleksandro, Luccas e Leonardo dividiram os vocais no medley "Sou eu/Whisky à Go Go/Me abraça e Me beija". Além de uma música inédita, intitulada "Coração Notificou".

A produção musical foi de Guga Oliveira e edição de vídeo de Thiago Krieger. "Foi uma honra dividir o palco com os veteranos Conrado & Aleksandro e todo o público presente entoou cada um dos sucessos junto com a gente, foi muito emocionante", completa Luccas.


Por: Leve Press